edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 9.9.08
Etiquetas:


Segundo informa a Palácio Digital, a partir de hoje, dia 9, o trânsito entre o Bairro da Boa-Fé e o Rui de Melo está de novo aberto à circulação. Recordemos que os trabalhos anteriormente tinha uma previsão de corte ao trafego de apenas alguns dias, mas devido aos trabalhos de terraplanagem o Palácio do Regedor viu-se obrigado a prolongar esta situação, mas atendendo ao aproximar das Festas da Cidade, foram concluídos antes destas.

Os trabalhos continuarão agora entre o entroncamento de Portalegre e o Aqueduto da Amoreira sem que seja necessário o corte do trânsito, mas aconselhando cuidado ao circular naquela artéria.

Recordemos que dentro de um ano o Regedor procederá à inauguração da Circular à Cidade, num investimento de 3,3 milhões de euros (nesta 3ª fase), aumentando a segurança rodoviária, diminuindo os tempos de percurso nas principais ligações entre zonas habitacionais, criando mais lugares de estacionamento, para além da instalação de uma fonte luminosa e um novo ordenamento do trânsito.

7 comentários:

Registos Pessoais disse...

Trânsito I

De facto para o rondão há trânsitos e trânsitos. Preocupa-se com o trânsito automóvel impedido na estrada de Santa Rita, e circular norte, mas impede o trânsito pedonal entre os Bairros de Santo Onofre e Cidade Jardim através do Jardim Municipal. Impede porque o encarregado do Jardim fecha às horas que quer e ninguém quer saber qual é o horário.

Que horário tem o Jardim?
O que o encarregado quer fazer!

Por que fecha o Jardim às 21:00, se a porta do restaurante permanece aberta até às 2:00?

Anónimo disse...

Trânsito II

Por que razão o rondão fez a circular norte que nunca fez falta e impede a construção da circular sul para impedir que os camiões vindos de Juromenha atavessem o bairro de Santa Luzia na Av Infante D. Henrique onde estão os infantários?

A circular sul desviaria para a estrada de lisboa ou do caia.

Por que razão o rondão obriga os camiões a circular em frente aos infantários, quando antes da rotunda inclinada subiam em frente à entrada superior de Santo Onofre em direcção à pousada?

Anónimo disse...

O primeiro comentário é do FALSO PATRÍCIO = TIAGO Abreu, como já perceberam. Basta clicar em cima e ver que não vai dar ao blog do verdadeiro Patrício.

Continua este tipo a cometer a fraude de vigarizar a identidade de outro. Aliás, já deve estar habituado a estas técnicas matrafeiras.

Anónimo disse...

Deve ter alguma percentagem do restaurante! Não era de admirar, uma vez que já passou por tantos negócios e foram todos à falência.

Com o jardim aberto até mais tarde há vandalismo por todo o lado, garrafas partidas no parque infantil, arbistos partudos, canteiros espezinhados, etc.

Se o senhor Tiago quer o jardim aberto até mais terde para ir ao restaurante às 2 horas da manhã, meta lá polícias por sua conta que nós não temos obrigação de pagar.

Tiago Abreu disse...

Essa agora de querem passar a ideia que tou preocupado com o tal patricio e até lhe copiei o nick é linda. Sinceramente acham que alguem cai nisso???? Quero lá saber do tal patricio (até desconfio que não existe, que é uma invenção do manuel sobreiro)

Ze de Mello disse...

Devido a um problema na configuraçao do blogue, conseguiu-se comentar sem que fosse necessário estar registrado, durante parte do dia. Atendendo à regras de etiqueta e cortesia vamos deixar os comentarios que foram feitos nesse periodo.

Contudo, está já reposta a normalidade!

Jacinto César disse...

É por coincidências destas que acredito que Deus existe.
Então não é que por um acaso do destino acabei de descobrir que é o Patrício? Estou em condições de AFIRMAR que o dito cujo é nem mais nem menos que o mesmo que falei atrás e que é objecto da carta aberta do Tiago. Aceitam-se palpites!

Jacinto César

Search