edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 30.6.08
Etiquetas:



Raquel Trabuco, atleta do Clube de Futebol "Os Elvenses” venceu, este recentemente em Beja, o 11º Campeonato de Pista do Alentejo. Este título junta-se aos já alcançados: Campeã do Alentejo de Corta Mato, Longo e Curto, Campeã do Alentejo de Estrada.


Porque o Desporto Elvense é muito mais que futebol, fica aqui a homenagem deste Velho Conselheiro à maior esperança desportiva do Concelho. e, agora, Campeã do Alentejo de Pista. a maior referência do atletismo alentejano
Para além da excelente prestação de Raquel Trabuco, as atletas de "Os Elvenses”, obtiveram ainda as seguintes classificações: Tatiana Magrinho, em 3º lugar nos 100 metros lisos e em 2º lugar nos 400 metros lisos e Marisa Costal ficou em 4º lugar nos 1500 metros.

2 comentários:

Unknown disse...

E quanto recebem "Os Elvenses" da camara? temos campeões fora do elvinhas????? ora ora então não é só o elvinhas que dá nome à cidade???

Aguia35 disse...

Era bom que as forças vivas do desporto de Elvas, reparassem no atlétismo do Clube de Futebol "Os Elvenses", em que os seus técnicos sem ganharem 1 cêntimo conseguem levar o nome da cidade de Norte a Sul do país e em toda a Estremadura espanhola.

Search