edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 14.4.08
Etiquetas:


Na passada semana o líder local e distrital do CDS-PP apresentou em conferência de imprensa uma serie de documentos oficiais da última fiscalizaçao ao exercicio do Regedor à frente do Municipio de Elvas.
De imediato o Regedor saiu a público dizendo que Tiago Abreu não sabia o que estava a dizer. Fente a isto não coube outro remédio a este Velho Conselheiro que ler toda a documentação, disponivel aqui, e consultar juristas para poder dizer que vários processos administrativos do Palácio são irregulares e passíveis de processos administrativos e criminais.
Quando Rondão Almeida diz que não é assim mente e lanço o desafio a todos os leitores e co-Conselheiros passem os olhos pelos documentos. Daí resulta que algumas irregularidades já estão automatica resolvidos com medidas posteriores do executivo, como seja o caso da casa de Rondão Almeida nas Sochinhas, construída ilegalmente, ou o facto de vários empreiteiros não terem cumprido regras levando a que o Munícipio renova-se álvaras repetidamente, acto para o qual não está mandatado!
Esperemos para ver os resultados, mas parece que além de erros administrativos pode haver alguma acção menos licita.

1 comentários:

Registos Pessoais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Search