edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 24.4.08
Etiquetas:


A APPACDM - Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Elvas assina hoje dois protocolos para a construção do Lar Residencial e Residências Autónomas nas suas instalações junto ao Quartel dos Bombeiros.
Estes protocolo entre a APPACDM de Elvas e a Secretaria de Estado da Segurança Social e o Palácio do Regedor vão permitir a construção do lar residencial e residências autónomas da APPACDM de Elvas num investimento de 850 mil euros, para construir uma estrutura que vai possibilitar aos utentes serem assitidos e acompanhados permanentemente e e dar alguma autonomia. Esta associação que iniciou o seu trabalho nos anos 80, conta neste momento nas suas instalações de 3 módulos de trabalho, o de Apoio Sócio-Educativo, o Oficinal e o de Apoios Gerais que constituem o actual espaço físico da Associação, onde se desenvolvem diversos projectos de educação, formação e trabalho.
O Zé de Mello saúda hoje todos os trabalhadores, dirigentes e utentes da APPACDM Elvense.

3 comentários:

Elvascidade disse...

Uma grande notícia. E uma saudação especial para o homem que fez todo este projecto que é a APPACDM crescer em Elvas.
Parabéns.

Registos Pessoais disse...

E quem é o homem, quem é?

Registos Pessoais disse...

Não sei quem é que o rondão quer enganar desta vez.

Quem reune as condições para concorrer está demasiado velho, desmoralizado e doente.

A preocupação diária com os medicamentos e estacionamento para o carro, se o tiver, não lhe deixa margem para devaneios e papeladas.

Search