O PSD de Elvas aproveitou a Semana Santa para oferecer ao Vereador Eurico Candeias a sua "Paixão" retirando-lhe a confiança politica, pois segundo José Júlio Cabaceira "ter um vereador com as cores do PSD na autarquia de Elvas ou não ter é o mesmo que nada".
A justificação, segundo a estrutura local do PSD, deve-se a que Eurico Candeias ter "mantido, ao longo do mandato, uma prática política comprometedora das expectativas dos eleitores".
Para Eurico Candeias esta acção do seu partido dá-se por invejas e pelo sucesso que o mesmo tem na direcção d'O Elvas CAD, levantando ainda suspeitas sobre a denúncia anónima que levou o Regedor ao banco dos réus no processo em que a autarquia era acusada de ter pago impostos do clube.
Ouvido pela Rádio Elvas este Vereador não irá demitir-se e deixa no ar a possibilidade de aceitar pelouros se de novo o Regedor lhos oferecer, mas fecha, por enquanto a porta a uma candidatura nas listas do PS de Rondão.
2 comentários:
Não deixa de ser curioso que João Barradas, Vice-Presidente da Comissão Concelhia de Elvas do PSD se tenha dirigido a Eurico Candeias para "sacudir a água do capote", manifestar-lhe a sua solidariedade pessoal e política.
É assim o Vice da Comissão que castigou o Eurico retirando-lhe a confiança política, dirigiu-se ao Eurico para se demarcar da Comissão.
É assim este troca-tintas Barradas que como "rolha" procura flutuar em todas as águas, se o Prof. Cabaceira se "queimar", o Barradas sempre alegará que esteve contra a Comissão de que é Vice-Presidente!
O que se pode esperar de alguém que pensa que trabalho é um almoço a falar de gajas?... O mano anda pelas ruas a falar alto a cumprimentar tudo e todos, parece uma pessoa dinamica, e até é, para o bolso dele.... como se pode gastar tanto tempo a falar destes enregumenos.
Enviar um comentário