edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 11.3.08


Há muito tempo que este Velho Conselheiro não escrevia directamente para o Gabinete de Informação e Propaganda do Palácio do Regedor. Os motivos para esta ausência do serviço central da autarquia era já estranho para alguns co-conselheiros, mas tem desenvolvido um trabalho dentro das expectativas para o qual foi criado: ser eco do Regedor.
Já antes tinhámos aqui pedido uma reformulação gráfica, já que em termos de conteúdo este tem vindo a aproximar-se daquilo que há muito este Velho Conselheiro pretendia que fosse. Falta fazer com que a Agenda do Concelho saia antes de que o mês comece e dar-lhe um aspecto mais prático, não só para os munícipes mas também para aqueles que nos visitam, disponibilizando-a através dos expositores existentes nas unidades hoteleiras e outros espaços. A imagem acima relata um erro grave que não sei se de maquetização se de concepção.
É um erro menor mas que revela falta de cuidado nas informações transmitidas ao "povinho". Afinal a Lápide funerária (?) Islâmica que foi a peça do mês esteve exposta de pernas para o ar ou apenas o calendário deve ser visto ao contrário? Exijo ao Gabinete de Informação, à Vereadora responsável e ao Regedor uma explicação!

1 comentários:

Registos Pessoais disse...

Não faz mal, ninguém nota, a máquina de propaganda do Rondão está a funcionar.

O Mace está fechado de 3 a 14 de Março, é a incompetência Municipal!

Então alguem pode imaginar o que quer que seja que se possa chamar museu , fechar 15 dias a pretexto de uma nova exposição?

E as piscinas fechadas 18 dias, porque deixaram sucessivamente avariar as 3 caldeiras? havia 2 anos que avariou a segunda caldeira!

INCOMPETENTES!

Search