edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 14.2.08
Etiquetas:

Oito horas non stop de Dance Party no Coliseu é a grande e novidosa proposta que o Coliseu de Elvas propõe à juventude da região. Com a presença de alguns dos melhores disc-jockeys da Nação (DJ Paul, DJ Di Santo, DJ Jay Lion e DJ Master B).

5 comentários:

Unknown disse...

Tá a brincar ou o rondão descobriu algum jovem em Elvas?????

Unknown disse...

Haja animação na terrinha!
Passagem obrigatória pelo Dualidades.
Há lá prémio para o Zé de Mello.
Abraço
dualidades np

Elvascidade disse...

Boa iniciativa por parte da Câmara Municipal, é de louvar os eventos para o pessoal jovem.

Dina disse...

Com um espaço como o Coliseu eventos destes são sempre bem vindos sobretudo por se dirigirem aos jovens.

Fly disse...

Caro Zé de Mello,

Confesso que me surpreendeu, quando depois de tanta pressão por parte dos jovens locais, a Câmara lá decidiu organizar um evento. Mais me surpreendeu, pelo referido evento ser uma festa "house", e de antemão sabe-se que em Elvas e arredores, não temos um número significativo de apreciadores deste género músical (sou dj e sei do que falo).

A "jogada" passará eventualmente por cativar jovens e/ou apreciadores de outras zonas da região. Até aqui tudo bem! Mas uma coisa garanto: não é o bom nome da Sic Radical que vai salvar o evento. Não retiro o mérito aos djs que vão actuar, que seguramente são bem profissionais, mas um cartaz com outros nomes seria sinónimo de sucesso. Este grupo de djs, desde já aviso que de famosos, nada têm, pelo que o chamariz não está garantido à partida.

Se quiserem investigar, elimino dois nomes de cachet caríssimo como são Vibe e Pete Tha Zouk. Mas mesmo assim existe um conjunto muito forte de artistas nacionais que viriam por bom preço ao Alentejo, agitar e garantir uma noite bem passada: Carlos Manaça, Carlos Fauvrelle, Dj Fox, Jiggy, Mastiksoul, Dj Guga, Rui Vargas, Dj Kitten, Luís Leite, Pedro Tabuada, Dezperados, Dj Sérgio Manuel, Miguel Rendeiro. Querem nomes femininos? Também os há! Kika Lewis, Miss Sheila, Miss Nutz...

Em resumo, se o interesse era criar um evento para jovens, parabéns pelo esforço. Agora para a próxima, que seja um evento com mais pompa e circunstância, e que não seja algo só "para encher chouriços".

Francisco Ribeiro*Dj_Fly

Search