edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 22.1.08
Etiquetas:



"Quando me contaram da vossa escolha - julguei tratar-se de uma destas brincadeiras que se têm entre amigos. Que não!- Que não!- vim ver...


Nunca tal me passara pelo espírito! -mas, já que aconteceu quero confessar que estou grata, porque para mim isto é "um nobel da amizade"- pois só por esse motivo- tal - poderia ter acontecido.


Ora, como todos , sem excepção, gostamos de ter Amigos - obrigada pela generosa lembrança que me fez sentir que nunca estamos tão sós quanto por vezes pensamos.


Não sei quem veste a figura lendária de Zé de Melo... mas,seja quem for, sei que de coração abraço esse, ou esses, amigos desconhecidos e afirmo que, se os textos são meus , a mentora e autora do blog é a Paula.


O seu a seu dono.


Bom ano!


Felicidades!


Maria José Rijo"

1 comentários:

Registos Pessoais disse...

Conta-se que no tempo do Carpinteiro veio um dia um jornalista de Lisboa entrevistar o Carpinteiro. Como este tinha nessa manhã um compromisso mandou a então Técnica de Turismo receber o jornalista.

A ciumeira por não ter sido o vereador a acompanhar o jornalista foi de tal ordem que o Vereador, usando diplomaticamente as armas de que dispunha disse: Ou a tecnica de turismo ou eu!

E a tecnica de Turismo, não viu o seu contrato renovado.

Mas também não faz mal. A técnica de Turismo acabou a licenciatura e hoje é professora efectiva em Elvas.

Search