edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 10.9.07
Etiquetas:

Depois de no último édito com este título temos feito referência às placas onde ainda se indicava a existência do RI8, é com prazer que observamos que o Palácio do Regedor já procedeu à rectificação. Obrigado. Todos ficámos a ganhar, especialmente quem nos visita que se perguntariam que era o RI8.





Já agora, e a "talhe de foice", que tal se as mesmas placas fossem objecto de uma substituição, pois os anos e o efeito do sol já não permite que estas cumpram a sua função?

14 comentários:

Anónimo disse...

Quem visita Elvas e passa pelos Arcos da Amoreira para se deslocar para a Capital de Distrito, antes de ler o placar informativo sobre quem deve ou não olhar pela segurança de todos nós nas estradas, depara-se com um cruzamento onde vai mudar de direcção, mas tem prioridade apesar de nada lhe indicar isso mesmo, a não ser os colegas condutores parados em frente que lhe acenam para que se despache. A sinalectica em Elvas é simplesmente vergonhosa, esse é uim exemplo. Gostaria que alguém que deambule pela nossa cidade de camara fotografica em punho um dia fizesse uma série com estas falhas, em muitos sitios a provocarem acidentes.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

As três intervenções anteriores do Zé de Mello querem dizer duas coisas:
1 - continua a haver gentinha que não tem educação para intervir neste meio de comunicação;
2 - saúda-se a eficácia do dono do espaço em remover prontamente estas javardices.
"Todos somos Elvas", mas os porcos não se incluem nos "todos"

Anónimo disse...

O problema é que tens uma grande vara lá prós lados da maria picão...

Anónimo disse...

...na maria picão não é vara, é amor..

da minha janela disse...

Zé de Mello,o seu blog tem muita classe.

Anónimo disse...

Tu tamem tens mt classe rosamaria. és linda, hummm

Anónimo disse...

E a Elsa tamem é linda. Coisa ma linda, toda loirinha fora as sobrancelhas pq acabou a tinta. Bonaca linda, hummm

Anónimo disse...

Fazem um casal lindo, são vistos a mais de 100 km, ele cinzento platinado, ela amarelo berrante, haverá melhor combinação. Casal lindo de morrer.

Anónimo disse...

Isto até dá vontade de rir.Más línguas. Nunca tinha visto tanto descaramento junto lá p´rós lados da Praça da República. Mas esses dois não são os únicos, também já se estende aos "outros" políticos o enrolanso já é mais que muito. Haja lata!E o povinho gosta.

Registos Pessoais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Registos Pessoais disse...

...Potpourri ou Pot-Pourri,(em francês, literalmente "vaso podre") é um termo originalmente utilizado para fazer referência a uma jarra com uma mistura pétalas de flores secas e especiarias utilizada para perfumar o ar. Na linguagem musical é um termo empregue para referir uma forma musical com estrutura ABCDEF... (sem repetição de temas), a mesma que um medley e, por vezes, que uma fantasia, sendo utilizada em músicas populares, ou de construção mais simples...

...pot-pourri e não pout-pourri, aprenda que eu de certeza que não vivo sempre...

...inculto...

Search