edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 7.9.07
Etiquetas: ,



"A mesma pessoa ameaça-me de morte, depois com outro nick apoia a mesma ameaça e ainda depois com outro nick diz que eu afinal devo ser deixado vivo!!!"
Tiago Abreu in Câmara dos Comuns
A exposição pública do já anunciado candidato a Regedor nas próximas eleições autarquicas, principalmente através do seu blogue chegam agora às ameaças de morte.
Afinal que democracia é esta? Não são as figuras públicas/politicas criticáveis? Não há limites na vida partidária? Os paparazzi dos comentários levarão à morte do jogo democratico na Cidade?
Tenham juizo! Todos!

37 comentários:

Anónimo disse...

Eh, pá! Isto está bravo.
Mas alguém acredita que, em Elvas, através da blogosfera, alguém ameaça alguém de morte?...
Zé de Mello: já deves ter idade para não te deixares ir em balelas...

Anónimo disse...

Mas há aqui um aspecto giro: o Paulinho Portinhola diz que foi ameaçado no blos do Zé de Melo; o Zé de Melo insurge-se contra as ameaças no seu blog.
Não seria mais fácil retirar este tipo de abusos e seguir em frente?

Anónimo disse...

Que falta de imaginação!
Agora, o papel é de vítima, de ameaçado, de ameaçado de morte...
Está difícil o papel de político nesta terra, não está?
Mas, heroicamente, o Abreu já sentenciou: não desisto, não me solenciam, não fecho o blog, não deixo de ser candidato.
Nossa Senhora de Fátima o proteja! Como se tem visto, pelos poucos estragos, o Rondão precisa dele.

Anónimo disse...

Esté montada a pescadinha de rabo na boca de que se queixa o Tiago Abreu: ele lança o assunto, mas o Zé de Mello dá-lhe visibilidade aqui.
E mais: o Abreu mostrou o rabo! Ficámos todos a saber que responde às ameaças, mesmo às mais patéticas. Temos homem.

Anónimo disse...

...Tiago, deixe-os ladrar, cão que ladra não morde...

...é assim, são os filhos do verão quente de 1975, que têm a escola dos pais...

...já lá vai a reforma agrária já lá vão as nacionalizações, só ficaram as frustrações...

Anónimo disse...

Sinceramente! Já não sei de quem é a culpa, se de quem faz esses tristes comentários ou de quem deles faz caso! Cresçam! Como vai a minha cidade!

Anónimo disse...

Para verem o que o Tiago é capaz! O dono dos Bobbys e Tarecos, enervou-se, deu uma descasca nesses incompetentes e eles reagem assim. Afinal o Tiago incomoda muita gente... Gostei. Tiago Elvas é o povo mais Português de Portugal e como tal o mais pacato, mesmo que lhes comam a mulher na frente eles só ladram...

Anónimo disse...

Sinceramente: Elvas, o concelho de Elvas, os habitantes do concelho de Elcvas o que têm a ver com isto?
E isto é importante para eles em que medida?
Alguém acredita que Elvas é uma realidade semelhante à insegurança e violência da noite do Porto?
Oh, Zé de Mello: isto tudo não será um pouco do reflexo de falta de assunto mais sério?

Anónimo disse...

Bobbys e Tarecos há onde?
Só de um lado?
Ai é?
Ahahahahahahahahah

Anónimo disse...

O Paulinho Portinhola está à rasca ou a fazer teatro?
É o tema que lanço a debate!

Ze de Mello disse...

Oh, Zé de Mello: isto tudo não será um pouco do reflexo de falta de assunto mais sério?

7 de Setembro de 2007 15:45

Sr. Anónimo que tal comentar o edito abaixo sobre a degradação do parque urbano e aproveitar para felicitar o Linhas? Ahhh não são assuntos sérios!

Nem este o é!!!!!

Tenham Juizo! Todos!

Anónimo disse...

Eu sei que este comentário que vou faze nada tem a ver com este assunto, mas por aqui me dirijo ao sr Zé de melo para propor um artigo a propósito do não apoio camarário à Associação Amigos da Bicharada de ELvas.
Obrigado

Anónimo disse...

AOS AMIGOS DA BICHARADA DE ELVAS SE JÁ DERAM CONTA QUE SE ESTÁ A FORMALIZAR UM MOVIMENTO CÍVICO DE CIDADANIA EM ELVAS ; É FÁCIL TODOS JUNTOS TEREMOS QUE APOIAR ESTA IDEIA O MOVIMENTO DE CIDADÃOS DE ELVAS . (MCE) FAÇAM AS SUAS LISTAS PARA AS FREGUESIAS PARA A ASSEMBLEIA MUNICIPAL E PARA A PRÓPRIA CÂMARA DEPOIS IREMOS DAR UM EMAIL PARA ENVIAREM TODAS AS ASSINATURAS DE MALTA INTERESSADA EM QUE ISTO MUDE MAS SERIAMENTE NÃO COMO O MANUEL ANTÓNIO TORNEIRO OU O TIAGO ABREU QUE ANDAM AI A INVENTAREM E NÃO SÃO CAPAZES DE FAZER CAIR A DITADURA DEMOCRÁTICA SOCIALISTA DE ELVAS.
O REBELDE.

Anónimo disse...

Esta é a forma deste senhor fazer política. Isto é muito baixo. Que populismo barato, fazer-se de vítima por um comentário de um blog...

Anónimo disse...

Inda ontem tinha dado os parabéns ao ze de mello mas hoje esta-me a desiludir... Isso é que o paulinho portinhola quer.. fazer-se de vitima e com isso ganhar visibilidade! O ze de mello que não vá em cantigas do " misterioso homem das reticencias..."! Ele ate lhe chama comunista! O paulinho portinhola poe-se a jeito e o ze de mello inda lhe dá a "pxota"? não pode ser... Apesar de não concordar com esta situaçao não posso deixar de lhe enviar um abraço e os votos de um bom fim d semana! Por fim, termino com um grito de revolta! Deixem o PAULINHO PORTINHOLA em paz!!!!.... ( atenção que eu nem gosto de lhe ouvir chamar este nome...)

Anónimo disse...

Não liguem ao que diz este boateiro e arruaceiro... Por favor, ninguem acredita nisto... medo de ameaças de morte nos blogues????...! É de cair no chão a rir!

Anónimo disse...

Vamos chamar as "coisas" pelos nomes e factos são factos. O Sr Tiago tem incomodado e muito "Aquele cujo nome não deve ser pronunciado" (made in Harry Potter)e "sus muchachos". A verdade é no Palácio todos os dias alguém se encarrega de ir visitar o blog do Sr Tiago para ver se ele descobriu mais alguma "rondonsada" ou "vintensada", e ler comentários que aproveitam para implementar. Tudo o que se diga para contradizer isto só pode ser de uma cegueira seguidista brutal. Sejam justos e não entrem em ameaças. Porque quem ameaça é sempre, mas sempre apanhado e depois...

Anónimo disse...

Eles nem dormem a pensar no que o paulinho portinhola vai inventar no dia seguinte! O anonimo anterior acha que o rondão se preocupa com um badameco como o paulinho portinhola? O homem tem mais k fazer... Um elefante não liga a uma formiga...

Anónimo disse...

O Tiago respondeu com toda a dignidade contra aqueles que só têm na má lingua a sua arma. É assim mesmo Tiago. Força que metes-lhes os cabelos em pé. Fingir que não se vê ou que não se lê só leva o povo a pensar que é verdade. Acho bem que se reaja que isto está a ser demais. Boa sorte Tiago.

Anónimo disse...

FORÇA TIAGO!

Anónimo disse...

O Tiago no inicio para encher o blog de comentários tinha um tema de estimação que era a Rádio Elvas, agora pelos vistos é ele próprio que faz encher comentários. Não há duvida que arranjou um meio barato, a internet, para passar ideias e não tenham duvidas porque falo com muita gente de conseguir apoios. 20 e tal comentários em menos de nada é obra.

Anónimo disse...

Pois.. o PAULINHO PORTINHOLA tem aki a sua própria arma... vestir-se de anónimo e fazer genuínos comentários à sua pessoa! Se o egocentrismo matasse....

Anónimo disse...

Parece-me que a Fraulein Elsa anda por aqui muitas vezes. Cuidado não morda a lingua, ou melhor morda, morda muito, os elvenses gradecem.

Anónimo disse...

Caro Zé de Mello
Duas palavrinhas se me permite:
1- Os pombos coitadinhos não têm culpa de defecar em todo o lado. Pegunto: onde estão as casas de banho para as referidas avezinhas? Então culpe-de o Regedor: ele tem culpa porque nunca le lembrou que os pombos também cag.... Construa-se umas WC para os coitadinhos e verão que passará a estar tudo muito mais limpo.

2- O "ataque" ao Tiago. Se algo lhe acontecer ele é que tem culpa, senão vejamos: imagine o meu amigo Zé que se põe à janela com uma fisga a tentar acertar nas ratazanas que passam. Ora se o Tiago passar no momento e levar com a pedrada na cabeça, o senhor pode ser culpado? Não! O Tiago é que não tinha nada que passar alí naquele momento em que o meu amigo contribuia para a sanidade de Elvas, que era nem mais nem menos que matar as malvadas ratazanas que não interessam a niguém.Portanto o Tiago não se podia queixar de "atentado".
Até breve.
Diácono Remédios

Anónimo disse...

Isto de facto está com um nível muito baixo. Mas o que é isto? Só a palavra "matar" devia arrepiar qualquer pessoa de bem e são coisas com que não se brinca. Se estas pessoas andam a fazer estas figuras a mando de Rondão então ele próprio devia ter vergonha. Nunca vi nenhum adversário dele desejar-lhe a morte e escrever isso mesmo. Com tanta gente e tanto tema não haverá mais nada em Elvas além de Tiago Abreu? Quer parecer-me que sim e se fosse ao Tiago não me incomodava com estas palavras, repare que são anónimos que ameaçam veladamente no anonimato, nunca teriam coragem de fazer o que ameaçam, são pessoas com problemas, normalmente frustrados no trabalho e em casa e não havendo futebol descarregam aqui as suas pequenas/grandes frustrações. Quanto ao senhor Zé De Mello penso honestamente que devia tomar uma actitude, isto está a descambar para pontos nunca vistos antes e é de todo o interesse do Rondão que isso aconteça pois é aqui na internet que vai ainda havendo verdadeira liberdade.

Anónimo disse...

Esse diácono/a remédio é de uma baixeza incrivel, essa gente devia ser banida.

da minha janela disse...

comentador REBELDE.
cada um é livre de ter ou ser de alguma religião assim como cada um pode em liberdade dar a sua opinião, certo?
Mas será legitimo ofender? Escrever uma opinião com palavras ordinárias ?
Seja uma pessoa do bem.

Anónimo disse...

Volta ao princípio e pergunto:
- Que credibilidade tem este candidato à presidência de câmara que valoriza um comentário infeliz de um anónimo num blog?

Anónimo disse...

De resto, o Paulinho Portinhola anda pouco imaginativo.
No blog, agarra-se ao Cine-Teatro Vintém, insinua que o Elvenses treina às escuras e o Elvas com iluminação e faz um alarido com um comentário sem pés nem cabeça.
Se o comentário não tinha pés nem cabeça, o post do Paulinho Portinhola só lhe falta ter cabeça, tronco e pernas...

Anónimo disse...

Noto uma certa timidez da blogosfera elvense para falar em três ou quatro mil Herbalifes, três dias em Elvas.
Desconfio da razão: reconhecer que foi um factor economicamente positivo para o concelho, é o mesmo que ter de dizer que o coliseu serve para algo de muito positivo para Elvas.
Paciência...

Anónimo disse...

O João Rente aqui em cime é a Ana Silva do post de hoje, ou seja uma e a mesma pessoa. Um nome de homem e outro de mulher, terá problemas de sexualidade? Ou sexuais? Violado/a em criancinha? Talvez, talvez.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Acho que qualquer um dos que por aqui gozam se sofressem uma ameaça, ainda que anonima, ainda que através de um blog, também ia ficar com algum receio e nalguns casos cagarem-se todos. Quem sabe o que os bobbys são capazes de fazer para defender o dono, deve ter "mesmo" medo. Acho também que para virem aqui com nomes falsos mais vale fazerem-no como anónimos, ou assim a té dá tusa? É que é bastante óbvio pela forma e conteúdo dos comentários que é a mesma pessoa, alguém que sonha com o Tiago. Deixem o menino em paz que ele não faz mal, se realmente estão preocupados com Elvas, então devem saber que o futuro passa pelo presente e no presente só estão a dar atenção a quem já passou.... Será que daqui a 10 anos não vai haver jovens em Elvas?, por esta leva...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Existirá a jovem Elsa, aquela coisinha sexy e linda que alegra as manhãs e as tardes da Isabel Picão. Aquele loiro fulminante, aqueles presuntos lindos, aquele ar imponente, a esmerada educação. Até o facto de tar o cabelo de uma cor e as sobrancelhas de outra faz dela única. Estarei apaixonado? Que inveja tenho de alguns.....

Registos Pessoais disse...

..."Estarei apaixonado? Que inveja tenho de alguns....."...

...não é o único...

Search