edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 14.6.07
Etiquetas: ,








Afinal o espectáculo da Floribella não será a 23 de Junho, data da inauguração da Arena d´Évora, mas sim a 7 de Julho! Segundo a notícia da Renascença Elvas (link ), a autarquia de Elvas avançou com a promoção do evento numa data sem que esta estivesse contratualizada! Ou quem mente é a promotora do evento e vai ter que indemenizar a autarquia local?


Quanto à antiga praça de touros de Évora agora denominada Arena d'Évora, e, com uma capacidade para 5 mil pessoas, está pronta a ser aberta ao público. A sua inauguração, englobada na Feira de S. João, terá lugar no sábado (23 de Junho), com a apresentação de um espectáculo produzido por Júlio Isidro, com a participação especial de Rita Guerra. O restante programa da Arena será: 24 de Junho (Domingo) 21:30 Corrida de Toiros de S.João; 26 de Junho (Terça-Feira) Blasted Mechanism; 27 de Junho (Quarta-Feira) José Cid c/ Big Band; 28 de Junho (Quinta-Feira) Festa do Desporto/Orquestra Ligeira “Cidade de Évora”; 29 de Junho (Sexta-Feira)21:30 Corrida de Toiros de S.Pedro; 30 de Junho (Sábado) Terra d’Água - Dulce Pontes/Uxia, Lúcia Moniz/ Filipa Pais/ Maria Anadon e a 1 de Julho (Domingo) Ronda dos 4 Caminhos.

5 comentários:

Anónimo disse...

É só ver a diferença: em Évora a antiga praça de touros passará a chamar-se "Arena de Évora", cá o mesmo equipamento foi baptizado de " Coliseu José A. qualquercoisa"... Gostava de deixar a seguinte questão: Desde quando o gerente da tasca pago com o nosso dinheiro tem direito a nome na barraca? Como se justifica que numa vilória de cerca de 16000 habitantes exista uma sala com cerca de 6000 lugares enquanto que na cidadezeca com 56000 hab o mesmo equipamento apenas chega para 5000?
Ai Vaidade, Cegueira e Ignorância! Só mesmo os Elvenses a elas estão condenados!

Anónimo disse...

Os Eborenses não esperam pela demora, quando o Rondão lá chegar se chegar a arena de Evora passará a ter o nome de arena Almeida.

Anónimo disse...

Floribella no dia das 7 maravilhas lolol... ainda bem q vou fugir pa lisboa nesse dia.

eskisito disse...

Meter a carroça à frente dos bois...o Palácio do Regedor no seu melhor...

Anónimo disse...

Floribella a 7 de Julho??? Que má escolha já que em Estremozs nesse mesmo dia, a juventude estará mais interessada em ir ao Concerto da banda do momento, MUNDO SECRETO. Esta gente anda cega o que???

Search