edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 3.5.07
Etiquetas: ,


A ligação rodoviaria entre Elvas e Portalegre foi abordada no passado mês durante a realização da sessão distrital do Fórum socialista Novas Fronteiras, e onde estiveram presentes, além dos autarcas e deputados do distrito, os Ministros da Nação responsaveis pelo Ambiente e pelas Obras Públicas.
A ocasião foi aproveitada por Mário Lino para anunciar que a ligação entre a A23 e a A6 se encontra neste momento na fase de estudo prévio e que preve que o processo esteja finalizado até ao final do ano, após a conclusão do estudo de impacte ambiental.
Diante da representante das Estradas de Portugal, o Regedor referiu-se ao estado da actual ligação entre a Cidade de Elvas e a Capital de distrito como "críticas" as condições de "estradas, que são regionais e responsabilidade do Estado em termos legais". Rondão Almeida pinta um cenário de estradas "em ruptura completa, que nem sinalização já têm e são um risco constante para quem caminha por elas". O Regedor aproveitou ainda para frisar que a situação já foi "inúmeras vezes" comunicada às Estradas de Portugal, que nada tem feito para resolver o problema.
Quanto à futura ligação entre as auto estradas foi o autarca Portalegrense que defendeu que a mesma passe por Portalegre e daí para Elvas e Estremoz.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pergunta de um tonto.

Sei que não sou muito favorecido de inteligência, que por vezes se confunde com um bocado de atrazo mental, mas nem todos foram favorecidos da mesma maneira pelo Criador.

Queria eu perguntar então o seguinte e que me tem estado a "moer" a minha cabeça: o dito Regedor de que aqui tanto se fala é por acaso o Presidente da Nossa Câmara?

Queria desde já pedir desculpas pelo incómodo ao Sr. Zé de Mello, mas se podesse e tivesse paciência responderia a esta minha ignorancia.

Obrigado

Anónimo disse...

Cuidado Zé, esta tras agua no bico, deve ter a ver com algum processo da Câmara contra si para revelar a sua identidade. Cuidado.

Um amigo

Anónimo disse...

Caros amigos (incluindo o anónimo)

Mais uma vez e mostrando toda a minha ignorância, eu julgava que a PIDE já tinha acabado, mas pelos vistos não! Ou serão fantasmas? Eu não acredito neles, mas ...

Caro anónimo, como é que pode dizer uma coisa dessas? Por acaso somos conhecidos, ou o meu amigo pensa dos outros aquilo que costuma fazer?

Eu simplesmente me limitei a fazer uma pergunta, quiçá inocente, mas foi somente uma pergunta!!

Mais uma vez as minhas desculpas por alguma inconveniência desta pobre cabeça.

Outro Zé!

Search