edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 26.4.07
Etiquetas: , ,


O Deputado Municipal e autor do blogue Câmara dos Comuns (link), Tiago Abreu, iniciou-se numa epopeia ecológica, ora denunciando colocações provisórias de restos de limpezas, ora o atentado no corte das árvores, ora autorizações de espectáculos na zona de protecção da albufeira do Caia, ora...
Numa altura em que o Palácio do Regedor anuncia novos empreendimentos industriais em Elvas, promovendo a criação de postos de trabalho, uma das principais bandeiras da coligação de direita às autarquicas, o deputado eleito transveste-se de "verde", criando uma nova sigla política pela qual concorrerá ao cargo de Vereador do Ambiente, o Partido Elvense Ecologista Popular!
Saúda-se a iniciativa esperando resultados por exemplo em questões como as pseudo ETAR's do Concelho, utilização racional da água, restrições nos niveis de poluição sonora produzida em zonas de diversão nocturna, utilização de ajardinamentos consentâneos com a biodiversidade e climatologia local, etc.

7 comentários:

Tiago Abreu disse...

Muito bem feito o logotipo. Dou-lhe os parabéns pela imaginação. No tal blog tenho dado o devido destaque também à(s) nova(s) empresa(s). Considero no entanto que o vereador do ambiente João Vintém deixa muito a desejar nessa matéria.O ambiente será seguramente a principal preocupação mundial no séc. XXI.
Gostei. Achei graça. Parabéns!

Para sempre, Maria disse...

Fico contente por ver que a política em Elvas começa a querer sair da letargia e do "pequenino".
Apesar de tudo, considero que não devemos deixar de ter em atenção a necessidade vital do concelho: criação de postos de trabalho. Porque, apesar de se tratar de um tema transversal, a ecologia só será alvo de preocupação e interesse quando outras necessidades básicas estiverem satisfeitas.
Um abraço

O REBELDE disse...

NÃO NÃO NÃO : NÃO PODE SER JÁ HÁ UM SLOUGAM MELHOR PARA ISSO O PRÓPRIO PP PARTIDO DA PEIXEIRA , ELA AI ESTA DE NOVO COM A SUA PEXEIRADA LÉVE E FRESCA AGORA VOLTOU Á RIBÁLTA; NA MADEIRA TEMOS O FANTÓCHE DA POLÍTICA DO PSD NO CONTINENTE OUTROS A PEIXEIRA NO PP O CHÉRNE E A RATAZANA NO PSD E O TINO DE RÃNS NO PS DIGAM LÁ SE NÃO É VERDADE !

JC disse...

Para o Rebelde

Eu "gostaria" muito de entender o que querias dizer, mas com um português como o teu torna-se uma tarefa difícil.

Quanto aos pontapés na gramática ... bem, o melhor é nem se falar nisso!!!!

Tiago Abreu disse...

anormal quando cresceres aparece
naotens nivel para me criticar

PULGA(não sou o tiago) disse...

O tiago "Abreu preto" deve querer um maior não se satisfaz com qualquer coisa já que quer que " cresça" porque será?

Tiago Abreu disse...

Amigo Zé de Mello, concordo que brinque com situações que me envolvam e até lhes acho piada.Agora depois há que ter atenção aos comentários, aparece o meu nome num comentário acima e não fui eu que o escrevi, terá sido um qualquer cobarde do PS, mas não eu. Agradeço que se puder e quiser o retire.

Search