edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 14.3.07
Etiquetas:


O cidadão que queira entrar em contacto, via correio electrónico, com os eleitos no Concelho de Elvas depara-se com esta situação, no mínimo, curiosa.
São várias as indicações institucionais que aconselham a que os autarcas (do executivo municipal, deputados municipais e membros das juntas de freguesia) tenham e tornem públicos os seus contactos electrónicos de forma a aproximar os governantes aos cidadãos, sendo que um dos protocolos que o Palácio do Regedor assinou foi o Portalegre – Distrito Digital, onde se obriga a que 100% dos anúncios dos concursos públicos e editais estejam on-line; 100% das actas e deliberações publicadas on-line ; 100% dos representantes políticos eleitos com endereço de e-mail on-line.
Foi este Velho Conselheiro comprovar esta situação e depara-se que nem a totalidade dos vereadores têm publicitado o seu email quanto mais os restantes eleitos. Contudo encontramos os contactos de alguns funcionários públicos! Curioso!
Será que é tão difícil tomar esta medida?

2 comentários:

Dina disse...

Será que todos os eleitos têm email da CM??
Para algumas pessoas ter um email a que todos tenham acesso não deve ser "confortável"...

Anónimo disse...

Ainda bem que nos mostra a estrutura técnica da CME. Ainda não compreendi como o Urbanismo continua a ser uma Divisão e não um departamento. Tb n compreendo como se misturam no sec XXI Obras com Serviços Urbanos ( águas e esgotos) que vão ser privatizados...É tudo uma questão de controle...

Search