edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 7.3.07
Etiquetas:


13 comentários:

Anónimo disse...

O meu amigo Ze de Melo anda pouco inspirado. Daí que os comentários sejam cada vez menos no seu Blog. A inderminação entre ser irreverente e formal tem progressivamente determinado um crescente desinteresse pelo seu Blog. Os textos construtivos e portadores de ideias são cada vez menos frequentes, a denuncia a problemas sérios da cidade são cada vez mais escassos.
Onde esta a sua ousadia de outros tempos?
Porque mudou?
HUMOR?
Chama humor ao encerramento de mais uma unidade hoteleira que denuncia a crise económica da cidade e a incapacidade dos agentes privados em garantir investimentos e postos de trabalho na nossa cidade.
Chama humor ao facto de admnistração local, através do todo o poderoso rondão, vir como salvador da pátria construir mais um equipamento com o seu nome, garantido apenas empregabilidade a uns quantos.
Humor deveria ser por exemplo jogar ou brincar como queira, com milhares de turistas a atropelararem-se para entrar no castelo, na sé ou no comboio turistico da cidade.... Quando tal não acontece...
Mais um nome do presidente numa fachada ou sobre a porta de um equipamento é ja uma pratica tão quotidiana que daqui a pouco, por ser tão banal, paranoica e sureal já ninguém liga...
Para além disso o Hotel D. Luis, nos tempos da descolonização já teve essa mesma função social, claro sem o nome de Rondão Almeida.
Pergunte as centenas de Retornados das Ex colónias que tiveram de se acumular, que nem sardinhas, neste espaço que agora se encerrou...
Mais um....
Humor?
Ou falta dele, talvez seja pela minha parte.... Mas há certas coisas da nossa cidade, que francamente, só me deixam profundam triste... E limitam a minha capacidade talvez de sorrir...

Anónimo disse...

Acho que o nome do homem ainda deve sêr colocado em mais equipamentos!!!!!AH,AH,AH,AH, esta teve muita graça.

Dina disse...

Só humor ou...???

Ze de Mello disse...

Caro Conselheiro das 13h03,

deixe-me dizer-lhe: "olhe que não", senão veja:

Ainda este mês o Conselheiro Zé de Mello propôs o corte de trânsito na rua da Cadeia e oscultou as opiniões dos visitante.

Denunciou a retirada de serviços do Hospital e das urgências.

Alertou para a falta de publicidade sobre a concessão dos serviços de água.

Anuncio a permanência da PSP em Elvas.

Isto só em 7 dias do mês de Março!

Acha que é pouco! Lanço-lhe um desafio, junte-se a nós e envie-nos textos para publicação através do zedemelo@sapo.pt.

TODOS SOMOS ELVAS!

Anónimo disse...

Mas o Hotel não foi comprado pelo Rui Nabeiro para fazer um novo hotel, ou para reabilitar o que lá existe???
Pelo menos foi isso que eu ouvi dizer.

Anónimo disse...

Com 8 lares nas freguesias e 5 na cidade, mais o já anunciado da cruz vermelha, mais o hospital que para lá vai caminhar e se este vier a concretizar-se o slogan de Elvas para os cartazes publicitários seguramente que vai passar a ser

Visite Elvas.... O lar de Portugal...

Anónimo disse...

Criticar a construção de lares para idosos ou o hospital de acamados só merece uma palavra: Nojento.

Ze de Mello disse...

Caro anónimo acima,

onde viu uma critica a mais este equipamento social?

Anónimo disse...

Eu não dispenso uma vinda ao BLOG todas as semanas pelo menos e é raro comentar ou argumentar.Os temas são sempre excelentes e muito bem colocados.
O anónimo das 12.52 fique descansado se o equipamento existir todos aplaudimos agora se lhe colocar o nome do JR criticamos, viu a diferença!?

Anónimo disse...

Vi críticas nos comentários desta gente que para aqui vem.
sfjpeqbq então mas alguma vez está em causa aquilo ter o nome do JR? Tal era a estupidez!
Chama-se a isso inventar coisas sobre o homem para depois as criticar. É o que aconteceu no caso da estátua.

Anónimo disse...

Tal e qual como foi inventado no caso do coliseu
E também no caso do parque subterraneo...
etc
etc
etc
etc

Só mesmo invenções aliás umas perfeitas calúnias...

A Verdade contra o Mundo disse...

A questao nao está em colocar ou nao o nome como tb nao está em que a obra perca validade só porque tem o nome do sujeitinho! A questao`´e mais funda , bem mais funda e prende-se com SERVIÇO PUBLICO. Que, na esmagadora maioria das vezes é noçao desentendida, pouco importante e por consequencia a esquecer. Por isso, talvez por isso, essr Sr que preside aos destinos da cidade, fruto da imbecilidade de um povo inculto que sempre confundiu a nuvem com juno, peca por confundir servir com servir-se! Mas que mal te isso se tantos outros, na funçao publica, se SE$RVEM EM VEZ DE SERVIR.
E depois, de que valem tantas e tantas obras se Elvas perde, continua perdendo, inexoravelmente, a sua capàcidade de existencia funcional?? E pensam nos leitores que a mim nao me dá desgosto? Mas Elvas, por ser parte pequena de um territorio mais vasto, só logrará melhor futuro se o misogino tiver outra ideia para relançar o país!!

Anónimo disse...

AO ANÓNIMO DAS 12,52 NÃO É NONJO´ENTRAR NO NEGÓCIO DO HOTEL DOM LUÍS O SENHOR REGEDOR E MAIS TRÊS NOMES BEM CONHECIDOS DESTA CIDADE ? ATE LHE DIGO MAIS UMA TALVEZ DINHEIRO SUJO AGORA LAVADO NO HOTEL E QUE NEM O SEU NOME LÁ VAI APARECER MAS UMA COISA É CERTO ELE COMPROU O HOTEL E MAIS TRÊS PESSOAS DESTA CIDADE, É OU NÃO LAVAGEM DE DINHEIRO , POR ISSO LHE DIGO É CASO DE POLICIA E MINISTÉRIO PÚBLICO PORQUE EU A ISSO CHAMO Á ATENÇÃO DE TODOS OS ELVENSES SE A COISA NÃO FOR MUITO FALADA É BEM CAPAZ JÁ DE O TEREM AVISADO PORQUE AGORA ACONTECE COMO A ESTÁTUA NUNCA MAIS APARECE NA ROTUNDA DOS ARCOS PORQUE DAVA LOGO NAS VISTAS E O HOTEL É MESMA COISA JÁ DEVEM TRE UMA SA SOCIEDADE ANÓNIMA QUEM NEM LHES PASSA O CHEIRO A QUEM PERTENCE A CLÍNICA DOM LUÍS MAS HOJE MESMO FOI LANÇADO A OPERAÇÃO COMBATE À CORRUPÇÃO E CRIME FISCAL QUEM SOUBER ALGO MAIS CLARO E TRANSPARENTE SOBRE ESTE NEGÓCIO QUE O TRANSPONHA PARA ESTE SÍTIO QUE NÓS O DEBATEREMOS E O ANALISAREMOS PARA ENTRAR EM DEBATE E DEPOIS O ENCAMINHAMENTO CORRECTO MP.

Search