edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 23.2.07
Etiquetas:


11 comentários:

Dina disse...

:):):)

Anónimo disse...

COMO ESTE JR SÓ O DO DALLAS LEMBRAM-SE?!

Anónimo disse...

eh eh
Rondónia: cidade originária dos rondões que emigrarm para o Brazile ai fundaram o estado de Rondónia.
Rondónia=Elvas, a cidade de onde partiram os antepassados rondões que fundaram o estado de Rondónia no Brazil

Anónimo disse...

falta o LOTEAMENTO em Santa Eulália
que foi, de resto, o primeiro espaço a receber o nome do Regedor.

Anónimo disse...

Espero que o Senhor Presidente da Câmara Municpal de Elvas, tenha suficiente lucidez, para não se deixar emaranhar, na teia que os seus falsos apoiantes pretendem que se concretize, com o fim único de dar aos seus detractores argumentos para o ridicularizarem, isto é, consentir que o seu nome continue a figurar nas obras que nos sucessivos mandatos tem feito no Concelho. É tempo do Senhor Presidente não dar ouvidos, e resistir a quem lhe propõe que o seu nome figure em tudo que é sitio, mesmo em que o sitio não tenha a menor das importâncias.Já passará à história como o melhor Presidente de Câmara que já conheci, e foram já muitos, sem necessidade que seja que equipamento for ostente o nome de Rondão Almeida.
Já por aí se diz, nomeadamente em algúns blogues, que está na mente de Rondão Almeida uma estátua sua para a nova rotunda. Não acredito, ainda assim o insólito por vezes acontece, mas caso isso venha a acontecer, e não obstante reconhecer-lhe a obra feita no Concelho, e terem sempre, sem arrependimento votado nele,juntar-me-ei juntarme-ei sem nenhum constrangimento, áqueles que já agora o sensuram, como bem insinua quase explicitamente, este mapa de Elvas. Já que estou com a mão na massa, parece-me que já alguém sugeriu, que ali deveria ser colocada a estátua de D. Sancho II, dando-lhe assim a visibilidade, que creio merece, e que no local onde se encontra a não tem.

Anónimo disse...

Basta!!!!!só assistimos a coisas iguais no terceiro mundo.Os responsáveis são os Presidentes deJunta Freguesia pois têm de lamber as botas ao chefe.....

Anónimo disse...

Recuso-me a acreditar que vão meter a estátua do presidente numa das principais rotundas de Elvas, é uma coisa típica de 3º mundo. Já não basta o nome de parques de estacionamento, coliseus, lares e agora também estátuas, isto é demais.

Anónimo disse...

Tristeza de terra esta...
Um dia o seu sucessor deixará em (futura) reunião de Camara o seguinte topico:

- Substituição de placas toponímias com o nome José Rondão Almeida.

Já me dizia o Malato, vocês até têm a Sé Rondão Almeida!!!! Supostamente referia-se ao parque mas mais outra ideia seria!

Enfim... o morto é sempre o mesmo.

Anónimo disse...

Quando afirmam que a estatua já está pronta a colocar, fico deveras preocupado.
Depois de ser constituido arguido, não sei se com medo de ser condenado e como tal, já não ter o apoio do PS para as proximas eleições autarquicas, o homem sabendo que a sua obra não tem merito para que no futuro lhe ser concedida a homenagem que se julga com direito, homenageia-se a ele próprio ao mandar fazer e colocar, a sua própria estatua á entrada da Cidade.
O mau, não é o ridiculo em que ele se coloca, mas sim o ridiculo em que coloca todos os Elvenses.
Já li que a estatua tem que ser maior do que a estatua do comendador Rui Nabeiro em C.Maior se assim é, isto já passa para o foro psiquiátrico, é complexo de inferioridade.

Anónimo disse...

Estes totós para dizerem mal do homem agora até inventaram esta da estátua. Mandam os foguetes, apanham as canas e ainda as metem no cu.

A Verdade contra o Mundo disse...

Bonito espectáculo aquele que Elvas nos vem brindando. E digo Elvas porque é realmente Elvas (e sua maioritária gentinha) que tem permitido tal espectaculo bufo. Confundindo a nuvem com Juno, agradece penhorada todo o conjunto de obras que sendo vistoso algum, ainda assim nao permite que a cidade despegue do provincianismo em que vive. Mentalidades pequeninas aproveitadas pelo reizinho que tendo um olho é o mais esperto de todos!

Search