edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 12.11.06
Etiquetas:

Aproveitei o dia de hoje para dar uma volta pela nossa querida cidade, desta vez por ocasião do Verão de S. Martinho, e também com a intenção de testar a internet sem fios na Praça Nova.
Já antes o tinha dito que é uma forma de cativar os jovens a subirem até ao centro histórico e animar o burgo, contudo parece-me que deveriam existir mais espaços comerciais abertos e direccionados para as faixas etárias mais novas nesta zona da cidade e assim criar uma dinâmica mais cativadora. Contudo esta de parabéns o Palácio do Regedor pelo serviço!
Aproveito este pedaço de sol alentejano para colocar mais umas hiperligações nos sitios electronicos elvenses e mais um blogue do Mestre André!
Também para aqueles visitantes habituais que não comentam os éditos têm agora à disposição uma forma simples de se expressar. Ao final de cada édito poderão classificar o interesse e qualidade dos mesmos numa classificação entre 1 e 5, bastando um simples clique.
Carpe Diem!

3 comentários:

A Verdade contra o Mundo disse...

Amigo Zé esclareça-me pois nunca é ytarde para aprender: Carpe diem que quer dizer? Eu conheço ich diem e será que se pode comparar pelo menos o diem ?
Um abraço e obrigdo por antecipaçao

Ze de Mello disse...

Carpe Diem - aproveita o dia!

Tiago Abreu disse...

Exacto amigo Zé, é um termo muito aplicado também para definir aqueles que tentam viver todos os dias como se fosse o ultimo, ou seja no limite (living on the edge). Saudações

Search