edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 24.11.06
Etiquetas:

Segundo noticia da Rádio Elvas a Direcção da Fundação Materno-Infantil Mariana Martins informou ontem aos funcionários de que prescinde dos seus serviços, deixando assim de garantir o pagamento dos salários a partir do próximo mês de Dezembro. São dez os funcionários dispensados: oito auxiliares, um administrativo e uma enfermeira-parteira.
Este era um cenário que já se vinha advinhando desde o principio do ano, e, por convicção do presidente da Fundação Mariana Martins, José Melo e Sousa, em manter os objectivos da fundadora, Mariana Martins, não se procurou um outro acordo com o Governo da Nação para garantir o posto de trabalho áquelas 10 pessoas.
É sempre triste quando alguém fica sem o seu ganha pão, e, ainda mais quando esses alguens foram aqueles que ajudaram a nascer muitos elvenses!

3 comentários:

jade disse...

Bom dia sr.Ze de Mello e bom dia minha Cidade...É com os olhos embaciados pelas lágrimas que me debruço neste comentário! Primero para agradecer ao SR.ZE DE MELLO e depois pedindo desculpa pela utilização que neste momento lhe vou dar:
Quero aqui deixar um recado ao Sr presidente da Camarário que não está na minha educação dizer mal de quem quer que seja.
_Depois também também dizer-lhe que não sou obrigada a estar de acordo com todas as obras que fez ou faz mas que tambem dou valor ao que merece e aplaudo o que na minha opinião de cidadã acho bem ou mal feito.
E informar também eu não tenho bogs e dou opiniões aqui e noutros como uma cidada livre que preza a verdade, e a honra da minha palavra.
E para si Sr Zé de Mello, um obrigado e parabéns pelo sua autenticidade... verdade com que sempre pos assuntos ,de relevado interece para informação e discoção dos que vizitam este expaço para o lerem e se informar sobre a sua Cidade e o seu Alentejo.
Um bom dia a todos e sejam muitos felizes os filhos desta Cidade que ajudei a nascer... FILHOS esses que também votaram ...

Dina disse...

Nada que não se esperasse já...

Unknown disse...

Tudo acaba como esperado... é pena!!!

Search