edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 27.11.06
Etiquetas:

Depois de esgotadas as primeiras edições é hoje, finalmente, reposto o Album: "Estilismo e Moda, 1940's" de Elsa Grilo, que tem agitado os salões de chá com as suas propostas retro.

5 comentários:

Ze de Mello disse...

Obviamente que a Dra. Elsa Grilo pode recorrer ao estilista e à moda que entender por bem! E perimtam-me dizer que qual Ingrid Bergman esta Veradora tem estilo e charme!

Haja liberdade! Mas haja também a liberdade de comentar e criticar as figuras públicas do burgo!

Sei que talvez fosse mais interessante trazer aqui um édito sobre o Orçamento e Plano do Palácio do Regedor para 2007, mas ao igual que acontece com outros documentos de caracter público estes não estão disponiveis no sitio electronico do Palácio!

Bem Hajam!

Dina disse...

Não percebo a reacção de certas pessoas, já antes aqui apareceram post dentro desta linha...
Parece-me que há aqui reacções exageradas, porque será?
O que últimamente nos salva é o sentido de humor...não o percam!

Unknown disse...

Chegam-me ecos aqui a terra de montemaior de que o regedor dessa cidade pensa colocar uma estátua dele na rotunda em frente (salvo erro) ao aqueduto!!! é verdade???

É que a ser verdade é o fim da picada e, então, já acredito que tudo é possível. Será que a vaidade não tem limites??? O egocentrismo deve ser pecado, não??? e se não o é como coisa espiritual deve ser a nível social, digo eu!!!

jade disse...

Também gosto de ler este blog,porque de todos os que visito aqui os temas são livres e tratados com respeito porque tem o carimbo da verdade.Parabens Zé de Mello e não perca esse valor raro de sobreviver... mas que se chamará sempre "verdade"

Jovem Elvense disse...

ehehehe esta muito bom este post apesar de ser um pouco cor-de-rosa porque já se esta a entrar na intimidade da propria pessoa ... sr. zé de mello tenha cuidado ainda vai preso pa futura prisão de alta segurança...já agora alguem é capaz de me dizer que idade tem a senhora? ehehehe força .-..um abraço

Search