edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 1.9.06
Etiquetas:

Segundo o portal toureiro.no.sapo.pt o Coliseu Cidade de Elvas (antiga Praça de Toiros de Elvas), já tem data marcada para a inauguração, será no dia 30 de Setembro, com um espectáculo que mostrará as várias valências que o recinto tem. Ainda este sitio electrónico avança com o programa da inauguração que será composto por uma Missa Rociera, o espectáculo da escola equestre de Luis Valença, o tenor Luis Guilherme e o coro do S. Carlos, entre outras atracções, entre elas a parte taurina, em que se fala de Joaquim Bastinhas e Julián López “El Juli”.

Ainda no programa de inauguração irão realizar-se mais dois espectáculos, logo no dia seguinte, 1 de Outubro, uma corrida á Portuguesa e em principio no dia 3 de Outubro uma corrida mista.

9 comentários:

Anónimo disse...

Coliseu Cidade de Elvas ou Roubao de Almeida? EM QUE FICAMOS?

Anónimo disse...

Perdao...Rondao

Anónimo disse...

lololool...adorei a do roubao...que foi seguramente sem querer...lololo~

Anónimo disse...

Com festas e bolos se enganam os tolos.....

jade disse...

Hoje não comento...
Estou feliz... percisamente hoje é meu aniversario...meio céculo de vida e metade dessa vivda vivida em Elvas...
E fica aqui um obrigada a todos os Elvenses porque que também eu, já sou de Elvas...Obrigada pela amizade...
Obrigada a ELVAS...

Anónimo disse...

não quero comentar a previsível inauguração do Coliseu. um dia será.
Quero si enviar umgrande beijo de parabéns á ROSINHA, neste dia importante para ela e para quem dela gosta.

A Verdade contra o Mundo disse...

Ainda que nao conheça, os meus parabéns à Rosamaria! Faz bem em curtir seu aniversário e deixar as bobalhadas para outro dia tá bom?

Anónimo disse...

Só estava interessado se metesse almoço ou jantar, é que desempregado e sem receber subsidio, tem que se aproveitar. Dia 3 lá estarei no almoço da Ajuda e quero desde já agradecer aos contribuintes nuestros hermanos de OLIVENÇA qu& desta vez também pagam.Agradeçia que incluissem no menú um presuntito já agora de preferencia , pata negra gracias.

Anónimo disse...

Já lhe chamaram o maior micro ondas do mundo, é que parece que o regedorzinho não estava de acordo em pagar e então, os srs da obra para se garantirem, não deram o comando eletrónico para abrir o teto, por isso a experiencia foi muito calorosa e o dono do coliseu e os seus convidados quase que assaram.
Dizem as más linguas que ao contrario do que disseram a areia só é boa para toreio a pé.Também dizem que o acesso aos curros, os bois têm que subir umas escadas,eu nem quero acreditar.

Search