edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 14.9.06
Etiquetas:


Está aberto concurso de oferta de Emprego Público para 1 Lugar de Técnico Superior de 2ª Classe – Bibliotecário e Documentação.

Os interessados devem consultar mais informações na imprensa e apresentar a documentação na Secção de Pessoal do Municipio Elvense.

7 comentários:

Anónimo disse...

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anónimo disse...

nao vale a pena, ze. ja deve ter dono.

Anónimo disse...

Quais os requisitos?

Anónimo disse...

Conselheiro recomenda não responder. Filhos, primos e amigos próximos (com intesresses económicos e sociais)são os habilitados a mais um "tacho". Por isso não concorra perde o seu tempo. Para além disso o anuncio deve sair no Jornal de Pias, Cuba, ou mais grave no Funchal. Por falar em Madeira o nosso regedor e sua côrte cada vez mais se assemelha ao gang da Madeira liderado pelo Dr. Alberto João Jardim. Um bom fim de semana a todos os habitantes da Rondónia que o Sr. da Piedade nos proteja de toda esta cambada que nos estão a conduzir para o abismo....

Anónimo disse...

Eu gostava de ser aceite, mas infelizmente não devem querer pessoas competentes! Enfim, esperemos pelas eleições seguintes para verem para onde é que o ditador vai! Ups, desculpem...O Sr. Presidente.!!! Viva O Fascismo..ups enganei-me de novo...O Rondaoismo!!!!

Anónimo disse...

eu até já adivinhei quem é.

Anónimo disse...

Há para aí tantos tachos!É mais um.

Search