edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 7.8.06

A 18 de Julho , com este mesmo título, escrevemos: "Também é urgente que o Regedor se aperceba que hoje em dia quando um turista se prepara para a sua viagem este fa-lo atravez da internet, e diga-se que o Sitio Electrónico do Palácio do Regedor nada, repito, nada ajuda a vender a imagem de Elvas como destino de viagem. Não há informação sobre hoteis e restaurantes! Não há informação sobre percursos, monumentos visitaveis e horários de visita! E claro o pouco que existe é em português quando o maior mercado de Elvas fala espanhol e depois a língua internacional - o inglês!"
Segundo se vê na foto acima, o Gabinete de Informação e Propaganda está a reformular o sitio oficial do Palácio do Regedor introduzindo mais informação sobre o turismo local. Parece a este Velho Conselheiro que não serão estas as suficientes, mas na falta de melhor... Vejamos alguns exemplos:

Enquanto não chega uma página digna, apelativa, informativa e bem cuidada sobre o Turismo de Elvas, espara-se que o que o sitio oficial vai introduzir sobre o turismo tenha frutos!


1 comentários:

Anónimo disse...

e que da próxima não deixe sair o boletim da câmara com erros:

CONSELHO DE ELVAS!!!!

Search