edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 8.8.06

9 comentários:

Anónimo disse...

Obviamente o piso deverá ser granito rosa com uma estátua do regedor pelo menos em tamanho natural com a respectiva placa com o nome....

Anónimo disse...

O CÉU SERÁ DA COR DO PARAISO OBVIAMENTE " ROSA" COM UM ANJINHO LOIRO A ESVOAÇAR JUNTO Á ESTATUA DO NOSSO QUERIDO REGEDOR

jade disse...

Uma vergonha não é?
Olha-mos à nossa volta e vimos uma cidade suspensa no nome do seu afundador...
Que pouvo é esse que povo???
Já não sabem lidar com sentimentos...esqueceram os valores,os valores,nao importa se vão votar no regedor se vão querer o seu no me nas placas...mas importa a verdade do daquilo que nem sem sentem...
Onde esta a verdade? E que valor tem essa mesma verdade? Ai do povo ai das gentes...

Anónimo disse...

Mas se a Rosa Maria odeia tanto o presidente para que andou na campanha com ele?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

esperam-se comentarios adequados e verfica-se que em vez de conselheiros começam a surgir alguns brincalhões, infelizmente sem qualquer graça.

jade disse...

Odio???
Não...Nunca conheci, esse sentimento...Não tem espaço no meu coração...
Mas olhe...senhor "anonimo" tal como sou e não me escondo...também lhe digo uma coisa.
Eu sou AMIGA do Sr. Rondão Almeida e da sua famila,como sou também de muita gente,mas isso não significa lamber-lhe as botas,ou beixar a cabeça acagaçada de medo... ou concordar só por concordar e parece-me que este espaço segundo o k percebo é para deixar um comentário...Percebeu? Ou precisa dun desenho????Eu sou livre ...livre...Andei nas ruas sim e mais eu não sou P. S. e até sou filiada noutro partido...(?) que sarilho... mas ele tinha nas mãos uma bandeira e uma promessa para Elvas...Hoje é um trite lamento...que está a transformar a Cidade de Elvas num jardim de tabuletas....onde até ele já nem acredita ser presidente...Mas há quem tenha mudado de partido...eu só apoiei...e sempre fui da mesma cor desde que a atingi a maioridade " aos 21 "
Espero ter esclarecido...fiquem bem.

jade disse...

Também podem contar comigo...
Tenho todo o tempo do mundo...
Até tenho um emprego que não tem trabalho.
Mas...depois da tempestade e dos grandes terramotes vem o SOL e o Ceu fica lindo....

Um comentário e uma crítica também pode ser construtiva e benigna ...
Viva a paz entre os Homens...

jade disse...

Também podem contar comigo...
Tenho todo o tempo do mundo...
Até tenho um emprego que não tem trabalho.
Mas...depois da tempestade e dos grandes terramotes vem o SOL e o Ceu fica lindo....

Um comentário e uma crítica também pode ser construtiva e benigna ...
Viva a paz entre os Homens...

Search