edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 13.10.08
Etiquetas: ,


Cada vez são mais os pacenses e extremenhos que cruzam a fronteira para se instalar na nossa Cidade, devido ao preço mais barato da habitação deste lado do Caia, neste dia quer o Zé de Mello dedicar-lhes o tema do dia e desejar-lhes que esta Cidade aos poucos também seja a sua! Bienvenidos!

2 comentários:

tiago disse...

Fruta ou chocolate!

Visitem o meu blog www.camaradoscomunss.blogspot.com

Atenção que a palavra "comunss" é com dois "s" .

Isto é que é uma boa segunda-feira! O meu maninho gémeo já levou na cabeçorra outra vez!

Divirtam-se.

Registos Pessoais disse...

De facto, em vez de desperdiçar dinheiro em obra inútil e desnecessária, por exemplo as "naves" do S Mateus, ou a circular norte(para quando a circular sul para evitar o trânsito de camiões frente às Escolas de Santa Luzia?),

rondão devia canalizar os fundos do QREN para os estudos de Urbanizaçao e infra-estruturação(esgotos e tratamento de águas) do Caia, actualmente tristemente agricola e ecológico no PDM.

rondão não sabe ser o intérprete do Futuro, atrasando de forma deliberada esse mesmo Futuro.

De facto Elvas tem a Bênção que não têm Arronches ou Monforte(Badajoz ao lado), e poderiamos ser uma das primeiras cidades do País, crescendo à custa de prosperidade de Espanha.

Se vem o TGV, se vem o combioio de mercadorias de Sines, se vem a Plataforma Logística, porque não criar as condições para que cresça a Nova Elvas no Caia?

Ou os nossos filhos terão que emigrar para viver como proletários no Pinhal Novo?

Search