edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 19.5.06
Etiquetas: ,

O Portal Alentejano TudoBen publica esta semana uma entrevista com a Vereadora Victoria Branco.
Iniciativa louvável que nos mostra a mulher política numa faceta mais humana.
Os meus parabéns ao tudoben.com e em especial à D. Vitória Branco.
Espero que num futuro sigam com os restantes vereadores!
PS: Tinha alguma mágoa por não ter resposta ao édito e email sobre a ideia Elvas/Bethlehem mas com esta entrevista fiquei mais bem impressionado sobre esta locatária do Palácio do Regedor.

5 comentários:

Anónimo disse...

Só é pena que seja pouco lido. Quando as pessoas copiam e ainda por cima mal... mais vale ficar quieto

Anónimo disse...

Parabens Vitoria.
Haja respeito pelos quatro patas que saõ animais de estimação que ninguem estima de verdade.
Gostei.
Parabens.

Rosamaria

Anónimo disse...

Para mim uma das melhores se não a melhor vereadora desta cidade. Com grande sentido de humanidade.
Só tenho pena é de todos não serem como ela. Não é Elsa?????

Anónimo disse...

parecem as conversas "tudo em família".
viram quem assina a entrevista?
pois é, anda tudo ao mesmo

Anónimo disse...

É a primeira vez que deixo um comentário neste blog que, desde já, elogio, pela forma original como presta informação aos elvenses, e não só.
Como ando nestas coisas há muitos anos e sempre dei a cara (não me escondendo atrás do anonimato) fico sem saber o pk deste último comentário ao qual nem vou tecer considerações...
A inveja sempre foi algo muito mau.

Search