edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 6.5.06
Etiquetas:


Depois de em Setembro passado o Palácio do Regedor ter solicitado à Confraria do SJPiedade mais terreno de modo a alargar a Expo S. Mateus, e estando a segunda feira do Concelho, a Feira de Maio, muito além do que seria desejável em termos de qualidade e visitantes propomos saber a sua opinião sobre se esta deveria ser transformada numa Feira Agricola, Comercial, Industrial e Pecuária de Elvas - FACIPE.
Dê a sua opinião! Vote na margem direita!

5 comentários:

Anónimo disse...

Trata-se de uma iniciativa que podia começar por ser a pedra de toque de uma nova associação empresarial em Elvas. Mas falando de outro assunto estranho o não comentário do Zé de Mello à iniciativa da CME em explicar à população o que se passa à cerca do cemitério e da maternidade, visto que antes disso estava tão preocupado e pedia mesmo esclarecimento...

Dina disse...

Seria uma boa maneira de dar nova vida a esta feira e atrair a Elvas visitantes vindos de outras paragens.

Anónimo disse...

Gostei da ideia Sr. Zédemelo mas tambem pergunto para quê?
Para visitar é que para fazer compras a vida está muito cara para estas paragens.
A promessa de mais postos de trabalhos ainda está por comprir e o desemprego aumenta.
Assim como aumentam as obras que enchem os olhos mas que enganam o povo.Mas fiquem bem por ai.Elvas é linda e merece ser coroada de beleza e de verdade.

Anónimo disse...

A Expo S. Mateus não me agradou. Mais parecia uma exposição de campanha política.
Quanto à FACIPE... era capaz de ser boa ideia se for bem organizada e divulgada. Só espero é que não se torne noutra demonstração política e se preocupem realmente com o desenvolvimento empresarial do concelho.

Já agora, quem fizer comentários que deixe de os fazer como anónimo. Se não querem/podem identificar-se, escolham um nickname/pseudónimo.

Anónimo disse...

O nome é engraçadito, FACIPE.
NãO vejo é razão para a feira, aqui (e talvez no resto de Portugal).
Vejamos então:
Agricola, só se for de agricultura de subsistencia, porque para mais não á €.
Comercial, até dava para falar da falência dos estabelecimentos comerciais na nossa zona de do restante portugal. Imaginem!!!
Industrial, esta dá para rir, que industrias temos em Elvas? E mesmo o nosso pais é industrialissimo não é? Existem fábricas por todo o lado...
Pecuaria, esta impregasse, para os porcos que estão no governo.

Search