edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 26.4.06
Etiquetas:

Cada vez mais, e para grande agrado deste Velho Conselheiro, este blogue para além dos éditos sobre património, sociedade, política e outros da pena do Zé de Mello está a tornar-se um espaço de cidadania participativa, onde os co-Conselheiros vêm um espaço para exercer um dos fundamentos da democracia: a igualdade, a partilha de opiniões e também a denuncia atenta dos problemas dos elvenses. Não só de causas maiores (Maternidade e afins) se faz o dia a dia da cidade, também a resolução de pequenas ou grandes anómalias sentidas pelas populações na suas ruas e à sua porta são causas do blogue. Talvez sejam estes que fazem com que este blogue se orgulhe do esforço diário de colocar ao dispor de todos os co-conselheiros as suas opiniões, visões sobre Elvas, e os casos do diário citadino deste cidade.
Na semana passada chegou à caixa de correio dos emails que falavam sobre o Jardim Municipal. O primeiro de Helder Sabino que nos diz "...Porque tambem vejo, que sim senhor, o Jardim Municipal voltou a ser um Jardim. Esta cidade, terra das minhas filhas e minha há 30 anos, é bela demais para ter certos "Kês" negativos por isso temos que alertar a quem de direito." O segundo de João Choças que nos envia algumas fotos, também já publicadas no Semanário Linhas de Elvas, sobre os lagos do Jardim:

Após 6 anos das obras de remodelação deste espaço, será por cuidados na prevenção da gripe das aves que não se faz a limpeza e manutenção dos mesmos? A metereologia apela aos elvenses o sair para passear e alegremente em família lá encontramos estes "cancros" no pulmão da cidade. Fica a chamada de atenção a quem de direito, que no caso penso ser o Vereador Vintém.

4 comentários:

Dina disse...

O que fizeram aos patos??

Anónimo disse...

extintos. Então não se vai extinguindo tudo em Elvas?
e depois fica sempre a certeza de que Elvas está imune à gripe dos patos.
ah pois! está!

JAMS disse...

Gosto da nova imagem do blogs. Muito giro os videos mostrando partes de Elvas. Parabéns senhor Jose de Melo.Não sei se se lembra ter ter visto o meu blogs e de, dsesde Esvasmandar abraços. Daqui tambem os devolvo.Cumprimentos do JAMS.

Anónimo disse...

Os patos estavam lá quando passei hoje de manhã,mas coitados bem desanimados a ver a àgua bem suja e com mau cheiro.Os patos deviam estar a dizer não sei se vou à àgua ou se me vou deitar.

Search