edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 26.4.06
Etiquetas:

Cada vez mais, e para grande agrado deste Velho Conselheiro, este blogue para além dos éditos sobre património, sociedade, política e outros da pena do Zé de Mello está a tornar-se um espaço de cidadania participativa, onde os co-Conselheiros vêm um espaço para exercer um dos fundamentos da democracia: a igualdade, a partilha de opiniões e também a denuncia atenta dos problemas dos elvenses. Não só de causas maiores (Maternidade e afins) se faz o dia a dia da cidade, também a resolução de pequenas ou grandes anómalias sentidas pelas populações na suas ruas e à sua porta são causas do blogue. Talvez sejam estes que fazem com que este blogue se orgulhe do esforço diário de colocar ao dispor de todos os co-conselheiros as suas opiniões, visões sobre Elvas, e os casos do diário citadino deste cidade.
Na semana passada chegou à caixa de correio dos emails que falavam sobre o Jardim Municipal. O primeiro de Helder Sabino que nos diz "...Porque tambem vejo, que sim senhor, o Jardim Municipal voltou a ser um Jardim. Esta cidade, terra das minhas filhas e minha há 30 anos, é bela demais para ter certos "Kês" negativos por isso temos que alertar a quem de direito." O segundo de João Choças que nos envia algumas fotos, também já publicadas no Semanário Linhas de Elvas, sobre os lagos do Jardim:

Após 6 anos das obras de remodelação deste espaço, será por cuidados na prevenção da gripe das aves que não se faz a limpeza e manutenção dos mesmos? A metereologia apela aos elvenses o sair para passear e alegremente em família lá encontramos estes "cancros" no pulmão da cidade. Fica a chamada de atenção a quem de direito, que no caso penso ser o Vereador Vintém.

5 comentários:

Xanu disse...

O que fizeram aos patos??

Anónimo disse...

extintos. Então não se vai extinguindo tudo em Elvas?
e depois fica sempre a certeza de que Elvas está imune à gripe dos patos.
ah pois! está!

Anónimo disse...

Já conhece o Moura Viva?
Aqui fica o convite.
http://mouraviva.blogs.sapo.pt

jams disse...

Gosto da nova imagem do blogs. Muito giro os videos mostrando partes de Elvas. Parabéns senhor Jose de Melo.Não sei se se lembra ter ter visto o meu blogs e de, dsesde Esvasmandar abraços. Daqui tambem os devolvo.Cumprimentos do JAMS.

Anónimo disse...

Os patos estavam lá quando passei hoje de manhã,mas coitados bem desanimados a ver a àgua bem suja e com mau cheiro.Os patos deviam estar a dizer não sei se vou à àgua ou se me vou deitar.

Search