edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 4.4.06
Etiquetas: ,

Através do blogue RRElvas, sabemos que estão neste momento a melhorar as condições das instalações locais do emissor regional da Rádio Renascença Elvas, será por solidariedade que o sitio electrónico da mesma está em manutenção desde Janeiro?

A segunda duvida prende-se com as opiniões expressas naquele blogue. São elas opiniões pessoais do autor do blogue ou reflectem a a linha editorial da Renascença Elvas?

13 comentários:

Unknown disse...

Quanto ao site, daqui não podemos dizer muita coisa.

Quanto ao blogue as opiniões pode considerá-las, de uma certa maneira, a linhda editorial da redacção, se bem que algum cuidado terá de ser tomado e da minha parte, desde já terei esse cuidado...

Um bom dia...

Anónimo disse...

Pois é.
Até os colaboradores daquela estação, encetaram uma debandada geral. Não admira pois que até o site tenha entrado em manutenção quiçá definitivamente.

Outros lhe chamam um figo ...

Unknown disse...

Ainda assim, e deixe-me só acrescentar ma coisa, não há blog oficial da Rádio renascença Elvas. O Blog foi criado, por inicaitiva pessoal e não por directiva da Rádio. Por isso há que ter isso em conta: é facto que o nome é o da rádio, mas não da instituição.É apenas de iniciativa de alguém que, trabalhando nesta casa, pensa que este é mais um contribuot para a cidade de Elvas. Com opinião ou não, tudo serve para "acordar" a orde institucional da cidade...

Com os melhores cumprimentos,

Pedro Gama

Unknown disse...

Quanto aos colaboradores não sei se sairam em debandada. Quanto ao site, não sei se é definitivo. Mas quanto a quem dá a "voz" neste momento neste canal radiofónico, posso garantir que é intuito de todos formar uma,cada vez, melhor rádio...

Pedro Gama

Dina disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Dina disse...

http://lugar-encantado.blogspot.com/
Caro conselheiro...resolvi recuperar o meu primeiro blog.
Quanto ao tema deste post...nada a comentar pelo menos aqui.

Anónimo disse...

Caro Zé de Mello
Tal como o Pedro já disse não há Blog da RR Elvas. As opiniões e comentarios nele expressos são exclusivamente efectuadas a titulo pessoal e não reflectem de forma alguma ou em qualquer momento a posição oficial ou mesmo oficiosa da estação.
Para que não restem duvidas será retirado o link da pagina.

Respondendo ao anónimo, não notei que tivesse havido uma debandada, têm sim vindo a sair a pouco e pouco mas porque estavam todos enganados inclusive eu que pensava que estavam ali para se divertirem e servir a terra e não era, e eles porque pensavam que ali tinhamos empregos para dar e afinal só havia trabalho.
Quanto ao " fecho do site quiçá definitivamente " , já estamos habituados aos lamurios que as " dores de cotovelo" emanam e que revelam aquilo a que certas almas gostavam de assistir. No último ano já nos fecharam a porta aí umas 50 vezes. Esta é só mais uma mas utilizando os " mentideros" da moda.( fica sempre bem uma espanholada já que estamos mais para lá do que para cá)

Conselheiro, relativamente à pagina estamos com algumas dificuldades em conseguir quem nos faça uma de borla claro está pois a pagar há por aí muito, e de momento as nossas prioridades são outras mas estou certo que " expert" como é nestas coisas da Internet amanha mesmo nos dará uma ajudinha para ultrapassar estas dificuldades.

Fiquem bem
O Director da RR ELvas

Desculpem ir como anónimo para o blog mas não vejo necessidade de me registar já que sabem onde me encontrar todos os dias

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

As notícias do Encontro e um abraço amigo.


ENCONTRO DE BLOGS EM ALVITO NO PRÓXIMO DIA 22 DE ABRIL .

PROGRAMA

10h30 - POSTO DE TURISMO
Recepção aos Participantes

11h00 - AUDITÓRIO CENTRO CULTURAL
-HOMENAGEM A RAÚL DE
CARVALHO-
-Poeta natural de
Alvito.
Intervenção do Escritor
Antonio Rebordão Navarro

- CONFERÊNCIA BLOGUISTA
Temas defendidos pelos
seguintes oradores:-

-Luis Lança Silva -
(TV ALENTEJO)
-João Espinho-
(PRAÇA DA REPÚBLICA EM
BEJA)

13h00 - QUINTA DOS PRAZERES
Almoço regional

15h30 - Passeio guiado pelo
Concelho de Alvito

17h30 - Visita à Sede do Grupo
Coral

18h00 - Concerto na Igreja Matriz
(Alunos do Conservatório
Regional do Baixo Alentejo)

Valor da refeição 18€ (Dezoito euros) (crianças até 4 anos não pagam, dos 4 aos 10 anos pagam 50%)

PAGAMENTO: Deverão efectuar o pagamento até ao dia 16 de Abril, através de transferência bancária para a conta com o NIB: 0035 0084 0000 3930 700 26 da Caixa Geral de Depósitos e indicar-nos os dados que lhe são solicitados no formulário que enviamos aquando da sua inscrição .

-Desculpem a insistência e o espaço roubado mas não queremos que falte informação sobre o ENCONTRO DE BLOGS EM ALVITO A REALIZAR NO PRÓXIMO DIA 22 DE ABRIL .

As nossas saudações e os nossos agradecimentos

Anónimo disse...

Infelizmente e perdoem-me a expressão, este é o tipo de artigo e comentários de quem não tem nada que fazer. É por isso que portugal está como está, criticar todos sabem, mas construir ou lutar por ideais ninguem o faz.
O mesmo se passa neste blog, em outros blogs, nesta terra e em outras terras. Fala-se em acções de luta, mas apenas se fala, nada se faz. Este artigo estás despropositado da maneira que está escrito, e os comentários nem se fala. Deixam crescer as pessoas, deixem crescer Elvas. Fartos de pequeninismos já nós estamos, não precisamos de mais!!

Unknown disse...

Agora já era... Xanubi... O Blog RR Elvas terminou...

Ze de Mello disse...

Caros co-Conselheiros,

É com pesar que me sinto cada vez que um blogue elvense desaparece.

Segundo me apercebo os jornalistas deverão tentar ser isentos e não conduzir informações de modo a tirar delas leituras várias.

O blogue RRElvas tinha a graça de ser jovial e alegre, algo que este Velho Conselheiro muito apreciava, contudo a fronteira entre a opinião e a informação parecia-me tenue e promiscua, daí a minha pergunta, e pelo que vejo alguma razão teria.

Contudo vou ter a alegria de continuar a ler as opiniões do Conselheiro Gama no seu blogue pessoal.

Toda a estrutura da Renancença Elvas esta de parabéns pelo trabalho que realiza a diário e o qual acompanho como ouvinte atento.

Bem Hajam!

Unknown disse...

Caro Regedor

Antes de mais um pedido de desculpa por aind anão te tido a decência de lhe responder à sua missiva electrónica, a qual, a breve trecho, darei a melhor atenção.

Por outro lado, agardecer-lhe por tão elogioso comentário que está mais acima. Digo-lhe que nos apraz tê-lo como nosso leitor.

Apesar disso é um facto que este Post que colocou antes-de-ontem no seu blog iniciou o processo de liquidação do Blog RR Elvas. Não somente porque talvez tivesse alguma razão (e tem sobre a imparcialidade a que o jornalista deve estar submetido) no que diz respeito à separação da opinião da informação. Mas o intuito do Blog RR Elvas não era o de ser meramente informativo. Sabe muito bem o quanto existia lá de "paródia" por exemplo. Mas isso não interfere com os caminhos da boa politica informativa, não é?

Acho que o blog foi mal compreendido, e se calhar um dia, esse blog, renascerá mas sem ter o nome RR Elvas, mas como o blog de um funcionário desta casa, que está a começar a aprender a viver numa nova cidade em que tudo é novo. Novo pelo pior, infelizmente. A politica nesta cidade começa a fazer-me conhecer um certo tipo de ditadura que pensava nunca vir a conhecer.

E o tempo que andamos a criticar um certo tipo de informação que, apesar de, de vez em quando, ter algum tipo de opinião expressa, que não deveria ter, deveriamos olhar para uma certa tentativa do poder de, de vez em quando, tentar encaminhar os órgãos de comunicação numa determinada direcção a qual lhes convém mais. Pela minha parte, enquanto utilizador do "microfone" ainda não me escutou opinião alguma, e é perante aquele microfone que tenho de ser isento. E é ali que o sou. Mas nunca deixarei de buscar os factos, mas sempre com o sentido da justiça bem apurado e neste momento há algumas injustiças nesta cidade que deveriam ser denunciadas. A mim falta-me o melhor: os factos, as provas.

Caro Zé de Mello. Por aqui dou por encerrada esta questão. Amanhã é outro dia e, como bem sabe, quando achei que o senhor Regedor tinha razão, eu próprio o coloquei no "ar". E continuarei a fazê-lo sempre que oportuno e enquanto esta "pasta" estiver nas minhas mãos.

Um Abraço deste seu vassalo. (Por favor não me considere conselheiro, pois eu sou apenas um pirralho com a mania de que vai mudar o mundo).

Pedro Gama

Unknown disse...

Como leitor e como ouvinte, o pedido desculpas pelo lapso.

Search