edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 7.3.06
Etiquetas: ,



Neste dia dedicado a Sta. Perpetua e Sta. Felicidade quero deixar alguns destaques de aqui e ali:

Dos Comentários deixados no blogue: Anarquista Alentejano disse...
Nem 8 nem 80... a Câmara poderá errar em muitas coisas, mas eu que não estou a viver na cidade, sempre que volto noto que há melhorias...não gosto de política, mas penso que entre Rondão e outros presidentes, Elvas melhorou mais com este...que há coisas más? Claro que há!E a maternidade e o quartel são exemplos, mas... foram decisões do governo...o que é que elvas manda a nível nacional, para poder mudar as coisas? Não podemos ter ilusões nessas coisas...alguma manifestação mudaria a ideia do governo? Não sei, eu acho que não. Que devemos sair às ruas? Parece-me bem, pelo menos que saibam que não estamos de acordo..mas que o governo mude de opinião, não me parece. Quanto ao que diz a Xanu, penso que tem razão, pelo que conheço, a comunicação social em Elvas nem está muito politizada, e são bastante imparciais, pelo menos é a sensação que tenho...
Quarta-feira, Fevereiro 22, 2006 4:02:28 PM

De outros blogues: "A radio em elvas" diz-nos: A RR Elvas tem um novo blog em http://www.rrelvas.blogspot.com/ . Visitem este novo espaço da Internet, onde encontran notícias, fotos e a actualidade da Renascença Elvas.
Sitios Elvenses:

http://www.elvensenatacao.com/index.php

Uma menção especial para o Semanário Linhas de Elvas que iniciou a publicação semanal do que considera os melhores "posts" da Semana dos blogues elvenses.

Mais uma noticias: No DN de domingo: Hospital de Badajoz vai ser berço para 350 bebés alentejanos

E o http://alentejomagazine.com/ completamente renovado vale a pena!

2 comentários:

Unknown disse...

Tão caro Regedor, que se passou com o template do blogue?

Saudações!

Ze de Mello disse...

Uma pequena sabotagem mas já resolvida!
Agora é só afinar detalhes!

Search