Acabou o RI8 mas os militares ficam e em vez de um regimento que não serve para nada ficamos com um museu que traz milhares de visitantes. O Zé de Mello isso não diz (para variar).
Se vierem a esta hipotese de museu tantos visitantes como vão a forte de santa luzia, muda-se um descalabro por outro igual o pior. Museus sim mas com conta peso e medida é que umas fabricazitas também davam geito a não ser que se passe a comer fotografias e pinturas....
Há cada lírico . Com que então o museu vai trazer milhares de visitantes !!! Até já estão a organizar excursões de toda a Europa, para visitarem as peças raras que temos para lhes oferecer. As inscrições são tantas que o TGV está com lotação esgotada até 2020. Vai ser um fartote de vendas aos turistas,de ameixas de Elvas feitas em Estremoz, de azeitonas de Elvas fabricadas em Borba, de atoalhados made in China, tudo vendido por Elvenses? naturais de Badajoz. E viva a cidade mais amuralhada da Europa,digna do seu passado militar mas que tem a infelicidade de estar longe de Lisboa e para cúmulo no Alentejo.
-
http://radioelvas.podomatic.com/entry/2011-11-23T14_50_30-08_00
Se não ouvi mal o Sr. Presidente faz referencia que o cabaz de natal
abrange 400 famílias, ...
5 comentários:
Ó Elvas Ó Elvas
Badajoz à vista...
Acabou o RI8 mas os militares ficam e em vez de um regimento que não serve para nada ficamos com um museu que traz milhares de visitantes. O Zé de Mello isso não diz (para variar).
Museus? Fechados aos Domingos e Feriados
Ó Elvas. Ó Elvas
Badajoz à vista...
Mercolas aos Feriados e Domingos
Se vierem a esta hipotese de museu tantos visitantes como vão a forte de santa luzia, muda-se um descalabro por outro igual o pior.
Museus sim mas com conta peso e medida é que umas fabricazitas também davam geito a não ser que se passe a comer fotografias e pinturas....
Há cada lírico .
Com que então o museu vai trazer milhares de visitantes !!!
Até já estão a organizar excursões de toda a Europa, para visitarem as peças raras que temos para lhes oferecer. As inscrições são tantas que o TGV está com lotação esgotada até 2020. Vai ser um fartote de vendas aos turistas,de ameixas de Elvas feitas em Estremoz, de azeitonas de Elvas fabricadas em Borba, de atoalhados made in China, tudo vendido por Elvenses? naturais de Badajoz.
E viva a cidade mais amuralhada da Europa,digna do seu passado militar mas que tem a infelicidade de estar longe de Lisboa e para cúmulo no Alentejo.
Enviar um comentário