edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 20.12.05
Etiquetas:


Neste dia dedicado a S. Domingos de Silos quero deixar alguns destaques de aqui e ali:


Dos comentários feitos no blogue:
xanubi disse...
O mal é sempre o mesmo. A população fala entre ela, barafusta aqui na internet, mas onde está o barulho para todo o país ver? Onde estão as acções concertadas para realmente nos fazermos ouvir?? Concordo com a Xanu, a maternida JÁ ERA, e mais dia menos dia Elvas também já era. Perdoem-me a expressão, mas a população de Elvas, tal como a maioria dos portugueses e contra mim falo, somos "CORNO MANSO"! E não é uma voz sozinha que algo faz! Olhem para o Europeu, como a força das pessoas jutntas fez algo! A FORÇA MEU POVO A FORÇA DE TODOS é o que faz mover montanhas, mares e o que for preciso! Só me resta dizer VIVA OS ESPANHOIS, que são bem mais espertos que nós, infelizmente :(
Quarta-feira, Dezembro 07, 2005 2:48:44 PM
Uma crónica: Haverá quem se lembre? - Talvez… de Maria José Rijo no LE

uma imagem de Elvas:

Rua da Cadeia

blogosfera elvense:

Ustey

Duxxi Elvas

uma noticia: Abre hoje finalmente a Central Rodoviária da Fonte Nova, sem acordo entre o Palácio do Regedor e a Rodoviária

2 comentários:

Dina disse...

Se começou...não se notou, fui levar um familiar ao autocarro e tive que o deixar junto ao viaduto como nos últimos anos.
Ou será que apenas os urbanos vão usar a nova central??

Ze de Mello disse...

Prometo em breve visitar a nova Central e depois logo contarei das minhas observações!

Search