edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 23.12.05
Etiquetas:


Na impossibilidade de pessoalmente desejar a todos os co-Conselheiros e visitantes do blogue um Feliz Natal e prospero 2006, deixo aqui expressos os meus votos nesta quadra festiva brindando com um cálice de Vinho do Porto. Durante a próxima semana este vosso Conselheiro retirar-se-á para um repouso, regressando a 2 de Janeiro com a iniciativa "Semana Aberta", esperando a participação de todos aqueles que assim o desejem fazer, bastando para tal enviar o vosso texto para o meu correio electrónico: zedemelo@sapo.pt .

Contudo apartir de hoje coloco a vossa disponibilidade a votação para atribuição dos Prémios Zé de Mello'05, que pretendem premiar nas categorias de Sociedade, Desporto, Cultura, Economia e Internet aqueles que durante o ano 2005 mais se distinguiram na cidade. Para tal basta clicar aqui. Esta votação decorrerá durante o mês de Janeiro e serão posteriormente divulgados os resultados.

Quero ainda, agora que finalizo a operação de 2005, agradecer a todos aqueles que ao longo destes 5 meses têm feito com que os meus éditos sejam visitados diariamente por uma média de 100 entradas. Obrigado! Em 2006 voltarei ao vosso convívio com rosto renovado, até lá, recebam um abraço fraterno deste velho Conselheiro e antigo Ministro Real.

Bem Hajam!

2 comentários:

Unknown disse...

Caro Regedor,

Um Feliz e Santo Natal e um 2006 cheio de felicidade e melhores oportunidades que 2005!!!

Saudações!

Ze de Mello disse...

os desejos para o regedor terão q ser enviados para:
cm-elvas@telepac.pt!

Search