edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 14.1.11


Mais um ano, e coincidindo com a comemoração da Batalha das Linhas de Elvas, desde este espaço, e após votação pelos internautas, tem este Velho Conselheiro a honra de divulgar os galardoados com os Prémios Zé de Mello, edição 2010.

A todos os nomeados e vencedores o agradecimento pelo trabalho desenvolvido pelo nosso Concelho e que este galardão possa incentivar a progredir para um Concelho ainda mais humano, democrático, rico economicamente e que continue a ser um exemplo para os concelhos vizinhos.

TODOS SOMOS ELVAS!!

Share/Bookmark

9 comentários:

Zé de Melro disse...

Parabéns aos nomeados e vencedores. Em 2012 espero não só ser nomeado, como alcançar uma maioria esmagadora dos votos.

A Verdade contra o Mundo disse...

como posso saber quem foram os contemplados?

Toca a Todos disse...

Tiveste uma falha imperdoável!
Esquecestes-te da eleição para o maior vira casacas de Elvas.

Tenho a certeza que ganhava o dótor Mocinha que se vendeu do PSD para o PS só com o cheiro de ser Presidente da Câmara.

É tão traidor que ouvi dizer pelos corredores da cidade que o gajo andava a fazer a folha ao Vieira, mas agora só falta dar-lhe beijos no... com medo de meter o pé na argola e precisar do apoio do PSD.

Toca a Todos disse...

Grande novidade para todos sobre a Câmara!

Nuno Mocinha, o maior incompetente que até agora passou pela Câmara de Elvas, fez mais uma grande cagada.

Já anulou concursos de pessoal e fiz os trabalhadores devolver dinheiro, porque o dótor Mocinha não percebe nada da Câmara.

Da outra vez mandou as culpas pra cima do Vieira e do seu "amigo" Paulo e fez com que o seu "amigo" Rondão assumisse as culpas dos departamentos que são da responsabilidade dele.

Digo "amigo" entre aspas porque ninguém precisa de um amigo que não assume responsabilidades da sua incompetência e a manda pra cima dos outros.

Hoje fiquei a saber que o dótor Mocinha fez mais incompetências nos concursos novos. Publicou hoje e anulou tudo hoje porque se armou em ditador de meia tijela.

Desta vez vai mandar as culpas pra cima do Vieira outra vez e do seu novo braço direito - o novo diretor de departamento lambe-botas do Mocinha, que veio de Campo Maior a pensar que vinha ensinar os que estão em Elvas há anos a aturar a incompetência do dótor Mocinha.

Não percebo nada disto porque é que Rondão mantém um vice-presidente que só quer andar feito pavão vaidoso e não percebe nada do que devia saber.

Este Vice-Presidente que quer ser presidente a todo o preço e a todo o custo, tem um sobrenome que todos veem cada vez que lhe olham para a cara gorda- INCOMPETENTE!

Toca a Todos disse...

Mocinha já fez com que levantassem processos disciplinares a três funcionário da Câmara pela incompetência dele. Alguém sabe quem são as vitimas do pavão vaidoso?

Parece que continua a mostrar a sua incompetência em mais uma cagada. Os meus amigos contaram-me que o dótor Mocinha já levou duas tabelas de taxas para a Câmara aprovar, a primeira estava com erros e era um escarro, foi chamado á atenção pelo Patrão e teve que emendar o mal que tinha feito.

Furriel Miliciano de Transportes disse...

Então o que se passa com o Zé de Mello????
Desde Janeiro que não "diz" nada???

Toca a Todos disse...

Ontem á noite um velho amigo telefonou-me a dar uma novidade de mais uma incompetência do dotor Mocinha.

Nuno Mocinha teve 4 meses para apresentar as contas de gerência da Câmara para a Câmara aprovar. A reunião da Câmara foi ontem ás 4 da tarde e o dotor Mocinha só entregou as contas ao veredaor da oposição ás 2 da tarde.

Queria que o vereador da oposição um homem sério e responsável aprovasse as contas sem ter tempo. Até rastejou aos pés do veredaor Simão das Dores mas ele não concordou.

Rondão resolveu marcar outra reunião da Câmarapra sexta feira para remediar a incompetência do Mocinha incompetente e irresponsável que vai deixar a substitui-lo na Câmara.

Á pois é, quando o dotor Mocinha anda ocupado a tantar atirar com o Rondão pra Lisboa par ele ficar a ser Presidente não tem tempo pra fazer o trabalho da Câmara que é pra isso que a gente lhe paga.

Duarte Fernandes Pinto disse...

Publiquei no meu blog "A Terceira Dimensão - Fotografia Aérea" imagens aéreas de Elvas, os seus fortes, o Aqueduto da Amoreira e o Coliseu ...
Vejam em:

A Terceira Dimensão - Fotografia Aérea de Portugal - Elvas

Caso julguem interessante, agradeço que coloquem um post com este link e imagens no V/ blog.
Também agradeço a divulgação deste link no Facebook e comentários nos posts do "A Terceira Dimensão" ...

Obrigado

Kezya Wulandari disse...

Hi there, I was surfing the internet and I found your blog. I like the way how you have put it all together. I'll be coming back again.
Very interesting site.
Please don´t forget to visit my blog.
http://tamboenman.blogspot.com

Search