edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 13.10.10
Etiquetas:

Progressivamente a baixa da Cidade de Elvas ganha maior expressão comercial.


Vários são os bancos, seguradoras, clinicas, serviços públicos, comércios e serviços que vêm na Cidade-Jardim um espaço de desenvolvimento da nossa urbe.

Isto representa um novo núcleo comercial para Elvas. Uma concorrência ao Centro Histórico, que deve levar aos empresários tradicionais do Velho burgo a procurarem e dinamizarem os seus negócios.

TODOS SOMOS ELVAS!!
2010 ANO DA EUROCIDADE

2 comentários:

Notícias curiosas de Elvas disse...

Quem vem uma(1) vez ao Centro para ir às Finanças ou ao Banco Espírito Santo não tem problemas, paga €,10 e fica no Parque JARA.

Quem tem a alternativa extra-muros não vem ao Centro porque os executivos de Rondão Almeida, com a supressão do estacionamento livre tornaram o acto de vir ao Centro o mais detestável dos exercícios.

Infelizmente os comerciantes não perceberam isto, e calaram a supressão de estacionamento que empurrou os moradores para fora e evita que venham os de fora cá ao centro comprar.

Depois inventam "insufláveis", "palhaços" e "mercado das segundas", para ressuscitar um morto(Centro) só ressuscitável com a devolução do estacionamento, Praça 25 de Abril, Largo da Misericórdia e Rua da Cadeia.

Eu, se morasse fora escolheria ir à Caixas Agrícola ou Geral de Depósitos, bem o o Millennium BCP na Cidade Jardim, preferiria comprar o jornal no Ortiz e não na Papelaria da Rua da Feira...

Por motivos óbvios!

Justiceiro Implacável disse...

Antes a portinholada criticava a dizer que não havia estacionamento.

Então, a Câmara fez um parque subterrâneo mesmo no centro do Centro Histórico, na Praça da República.

Agora a portinholada critica a dizer que pagar 10 CÊNTIMOS para estacionar no parque subterrâneo é caro e isso impede de vir cá comprar!!
RIDICULAMENTE RIDÍCULOS !!!!!

Claro que a portinholada vai comparar à cidade jardim porque moram naquela zona, como todos sabemos.

Claro que a essa gente o centro histórico não lhes diz nada, por isso é que encheram os monumentos da cidade com os seus horríveis cartazes da campanha eleitoral e com as faixas de pano do seu STAL da CGTP!

Claro que essa portinholada quando vem ao centro histórico deixa o carro mal estacionado, á frente de riscas amarelas (porque são uns pobrezinhos desgraçadinhos que podem comparar jipes, mas não podem pagar 10 centimos!!!) e a polícia não lhes diz nada, porque continuam com medo de multarem essa gente.

Search