edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 30.9.10
Etiquetas: ,


A novela dos novos contentores de RSU no centro do burgo vive mais um episódio. E não será o último!


Devido à falta de previsão o número de contentores de RSU subterrados tem sido nas últimas semanas reforçado com a colocação de novos pontos de recolha.

Apesar de mais esta obra de reforço ainda não foi desta que os contentores destinados a embalagens, vidro e papel foram colocados.

Será que ninguém no Palácio pensa em verde. Ou será que nem para isto têm técnicos!

TODOS SOMOS ELVAS!!
2010 ANO DA EUROCIDADE
Share/Bookmark

2 comentários:

Notícias curiosas de Elvas disse...

Infelizmente foi um retrocesso, junto aos contentores subterrâneos o lixo é uma constante, Elvas é hoje a Cidade mais "lixada" do mundo!

Justiceiro Implacável disse...

Eu por acaso até acho que a Câmara tem bons técnicos que projectam escolas, jardins de infância, circulares, museus, requalificações, pavilhões multiusos, centros culturais, polidestportivos, campos de futebol relvados, piscinas, bibliotecas, parques, habitação social, etc., etc., etc.

No tempo em que os partidos do Zé de Mello e do Portinholas Zé de Melro estavam na Câmara de Elvas é que mesmo que não se fazia nada. Não era que fizessem pior!
O pior mesmo, era que não faziam nada, por incompetência dos políticos locais do PSD e do CDS!

Agora criticam um contentor subterrâneo a mais ou a menos, mas no tempo em que eles (des)governavam o Concelho de Elvas, o lixo era deixado em sacos de plástico por todas as ruas do centro histórico.
Ah, que saudades desse mau cheirinho! Nessa altura é que eram bons técnicos e bons políticos!

Nada como deixar uma lixeira a arder todos os dias junto ao Forte de Santa Luzia a deitar o fumo para dentro do Hospital e para dentro das casas! Assim é que era bom, no tempo do PSD e CDS em Elvas.
Quando o PS acabou com a lixeira é que os técnicos da Câmara passaram todos a ser maus! Quem é que se havia de lembrar de acabar com o fumo da lixeira, de fazer uma estação de transferência de lixo, de meter contentores subterrâneos e de comprar um camião só para lavar os contentores? Estes PS estão loucos!
Ai que saudades da porcaria a que estávamos habituados no antigamente...

Search