edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 26.7.10


TODOS SOMOS ELVAS!!

2010 ANO DA EUROCIDADE
Share/Bookmark

1 comentários:

Notícias curiosas de Elvas disse...

1 - São Paulo é um caso "arrumado". Posso-me orgulhar de aqui neste blog ter utilizado a palavra "escorar" para as paredes em 1.ª mão, palavra utilizada depois em pelo Senhor Presidente na Rádio Elvas.

Quanto ao Augusto Santos Silva, embora ministro, simplesmente não sabia da suspensão da demolição pelo Governo(TAMANHA CONFUSÃO), ele é manso, não é rapaz para conflitos.



2 - Quanto ao "mamarracho do regime", espero que venha a ter muitas lojas abertas ao domingo para ajudar a consolidar o eixo "Pousada-Sochinhas" (Modelo e Pagapouco) com "cuatro carriles y pista bici" e trazer muitos Pacences a Elvas nos domingos.



3 - Quanto às casas a ruir, não há nada a fazer enquanto os "intelectuais" estiverem na Câmara.

A única maneira de renovar o tecido urbano seria RESTITUIR o estacionamento usurpado no Centro, como forma de DEVOLVER as condições de habitabilidade e assim atrair o investimento de Promotores-Construtores-Senhorios ou Proprietários.

Enquanto houver os delírios da UNESCO, pouco há a fazer para reconstruir o Centro...




MAS DEIXEMO-NOS DE COISAS TÃO SÉRIAS PARA TOMAR CONHECIMENTO NO MEU BLOG, DE POR QUE O SENHOR JOAQUIM ANTÓNIO ENTRUDO DA RUA DO ESPÍRITO SANTO NÃO FOI ONTEM AO COLISEU!

Search