edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 22.6.10
Etiquetas:


Um dos melhores meetings da época 2008/2009 viu a edição de 2010 cancelada por corte no orçamento atribuído pelo Palácio do Regedor.

Preparava-se para ser um dos melhores meetings da época e iria realizar-se no próximo dia 4 de Julho. Após, num primeiro momento, o Palácio do Regedor ter confirmado oficiosamente que a organização do meeting poderia avançar, aprovando um orçamento superior ao do ano passado, recuou e não atribuiu verba a este evento, obrigando ao cancelamento deste meeting.

Aguardando ainda uma resposta oficial, António Costa, director do meeting, anunciou a sua saída da equipa organizadora: "Porque considero que esta não é uma forma de trabalhar, informo ainda que termina aqui a minha ligação a organizações futuras desta competição".


in: Atleta Digital

TODOS SOMOS ELVAS!!
2010 ANO DA EUROCIDADE
Share/Bookmark

2 comentários:

Notícias curiosas de Elvas disse...

Ficam a perder os restaurantes, hoteis e comércio em geral, além da visibilidade nacional e internacional da Nossa Cidade.

Parece que em Elvas há eventos de primeira e de segunda.
Porquê?

Um grave prejuízo para a Sociedade Civil.

Senhores Leitores do Zé de Melro, estou a tentar chegar às 50 visitas ao meu blog.

Já consegui uma visita de Espanha da minha irmã que vive em Badajoz e outra do meu amigo COISA RUIM que está no Brasil.

No meu último artigo o Senhor Doutor Nuno Mocinha explica em 2008 ao Diário-IOL como irão ser feitos os aumentos da água no futuro.

Que ninguém duvide da transparência cristalina da água de Elvas!

Notícias curiosas de Elvas disse...

Que ninguém perca o meu artigo de hoje.

Comparo os 2 mais competentes autarcas do País, Rondão do PS e Macário Correia do PSD.

Macário não beija mulheres fumadoras!
Seria Rondão capaz de semelhante discriminação?

Macário quer que os funcionários da Câmara de Faro façam as suas necessidades com "parcimónia".
Como se fazem as necessidades na Câmara de Elvas?

Será que o regime de trabalho contínuo na Câmara de Elvas prejudica gravemente as funcionárias grávidas?

Por favor ajudem-me a chegar às 60 visitas!

Search