edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 16.2.10
Etiquetas:


Mais um ano o Carnaval Internacional de Elvas, demonstrou ser um evento que promove o nosso Concelho, que é uma atividade feita pelos Elvenses para os Elvenses e forasteiros. Parabéns a todos os que participaram.

Um ano mais este Velho Conselheiro atribui as estrelas do Carnaval:

5 estrelas para a Associação Recreativa de Varche, amelhor comparsa. Ritmo, fato, coreografia e ilusão.
4 estrelas para os trapalhões que teimosamente saiem para os corsos mantendo a tradiç
ão do Carnaval trapalh
ão.
3 estrelas para a Gala no Coliseu, depois do blogue Cidad'Elvas ter proposto o ano passado o Estádio a ideia colheu frutos e foi melhorada pela Comiss
ão do Carnaval.
2 estrelas para o "frete" que alguns participantes das comparsas lusas fazem participando. O essencial é divertir-se e um sorriso, apesar do cansaço, faz a a vida mais alegre.
1 estrela para o cartaz promocional do Carnaval Internacional de Elvas.


TODOS SOMOS ELVAS!!
2010 ANO DA EUROCIDADE
Partilhar

1 comentários:

Xavier de Sousa disse...

Caro Conselheiro

Sem retirar todo o mérito e empenho à equipa que faz sair a Comparsa de Varche, onde constam ao nível da coreografia a Paula Pires (melhor professora de dança do concelho), Filipe Soças (grande percursionista do concelho) e do Hugo (melhor carnavalesco do concelho), díficil é fazer sair um grupo de 50 ou 60 elementos e demonstrar uma performance acima da média... Alinhei mais uma vez na Comparsa 1º Dezembro, e garanto-vos que sem o trabalho de pessoas como a Cláudia Ferreira, Nuno Pires, Família Rento e outros tantos, passava rapidamente de graça a desgraça!!!
Tivéssemos nós a mão de obra que outros têm e se calhar haveria mais grupos a provocar grandes sensações nas pessoas como o de Varche (está a anos luz de qualquer outro participante) ou até Calçadinha!
Só lamento que umas dúzias de elementos troquem de grupo e se juntem aquele que mais lhe convém em vez de trabalharem em prol do que está á porta de casa... aqui nunca chegaremos ao bairrismo dos nossos vizinhos espanhóis!!!
Cá estaremos para próximas edições!

Última Nota - O Evento do Coliseu merece os meus parabéns pois foi do agrado de todos, organização, participantes e público!

Search