edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 3.12.09


A Associação dos Amigos do Cemitério dos Ingleses, em Elvas, quer criar um museu evocativo da Guerra Peninsular que foi travada há 200 anos nesta região fronteiriça, revelou recentemente à agência Lusa a porta-voz da associação, Célia Denney.

"Queremos criar, através do museu, um elo de ligação entre o cemitério dos ingleses e a capela de São João da Corujeira existente no local", explicou Célia Denney, reformada, que vive na cidade vizinha de Badajoz (Espanha) há mais de 25 anos.


Que pensam no Palácio sobre esta iniciativa? Haverá apoio logístico e financeiro para esta iniciativa popular?


TODOS SOMOS ELVAS!!

4 comentários:

Registos Pessoais disse...

Além de detestar todas as figuras elvenses e não elvenses, políticos da esquerda e da direita e não políticos,detesto ingleses.

Para mim inglês bom é inglês que está no cemitério.

Se não fossem os ingleses, os espanhóis aliados ao franceses tinham-nos anexado e Elvas seria muito mais culta, avançada e próspera.

Detesto ingleses.

Toca a Todos disse...

Quem anda a copiar o meu nome de "Toca a Todos"?
Desseram-me que era um costume do Tiago Abreu e dos seus acólitos e que os acólitos de Rondão são copiados muitas vezes no nome por esse traste.
Nenhuns são flor que se cheire, mas se isso é verdade o Tiago, a que já chamam na net Paulinho Portinholas, tem o nome muito bem aplicado.
Claríssimo que não fui eu que escrevi o comentário racista que está escrito acima mesmo que não goste ou goste de ingleses. Quando eu quiser dezer de quem gosto e não gosto não preciso de porta-vozes falsos! Tá bem sr. Tiago?
é por acompanhar a nogentisse que vai nos blogues de Elvas que vos detesto a todos!

Helvios disse...

Mas não se está mesmo a ver que os 2 comentários foram escritos pela mesma pessoa? Até metem nojo com os comentários de merda a ofender os outros.

Teixeira , Tiago (DIZ NAO AO ANONIMATO) disse...

Museu ? Para que? Quem vai pagar o Museu? é isso uma prioridade da nossa cidade?

A proposito; Digam não ao anonimato.

Search