edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 10.12.09
Etiquetas:


TODOS SOMOS ELVAS, TAMBÉM NO NATAL!!

4 comentários:

portasdolivenza disse...

ilustre ze de mello ,parabens pelas 240000 visitas,eu hoje tambem estou todo contente,porque passei a barreira das 1000,mais concretamente 1044, mas o blogue só tem um mes e pouco,mas penso ter sido positivo,viva a blogosfera elvense,e vamos apoiar elvas sem fome.

Toca a Todos disse...

Parabéns porquê?
Este faz o que fazem todos, metem-se a fazer visitas ao seu próprio blogue para terem mais visitantes e depois dizem que tiveram muita genta!
Vai enganar a tua avó!

Ze de Mello disse...

Toca a Todos,

convido-o a visitar as estatísticas na Sala de Visitas....

mesmo que entre cada 4 horas no blogue, nao representa nada, pois as visitas deste Velho Conselheiro nao sao consideradas na contagem. Para mais 85% das 1500 visitas diarias sao unicas!

Contudo, digi-lhe, venha e muito a este blogue!

luis disse...

por vezes vou ao centro jovem fazer uns trabalhos...
desta vez fui lá porquer precisava de fazer um scanner de umas fotos e guardar as mesmas numa PEN...
foi-me dito por uma simpática miúda que isso não se podia fazer porque tinham ordens da vereadora para não meter PEN ´S no PC...
então como fazem as pessoas para guardar documentos?
A resposta foi rápida...(temos de enviar o trabalho e eles depois imprimem)
Grande explicação, sim senhor, mas fiquei sem saber como poder guardar as fotos na minha PEN...
E como posso eu enviar um trabalho se não tenho scanner?
isto não bate nada bem...
o Centro jovem serve para tudo menos para o que foi criado...
está a servir como sala de jogos quando deveria de servir como um centro de novas tecnologias...
conheço um caso de um miúsdo que o ano passado teve 9 negativas...e isto deve-se a que?
a estar no centro jovem a jogar em vez de ir às aulas...
o centro jovem está a ser o causador de muitos males...e a não servir aqueles que precisam...
enfim...palavras para quê?
E POR FAVOR, NÃO LIGUEM A ESSE IGNORANTE TIPO DO "TOCA A TODOS"( SE ELE DESEJAR PODE TOCAR-ME UMA A MIM) ISSO É O LIXO QUE EXISTE EM ELVAS...
QUE O ZÉ DE MELO CONTINUE NO BOM TRILHO COMO ATÉ AGORA!
SAUDAÇÕES...
MÃO QUE TOCA A TODOS NÃO DEVE SER MUITO BOA!

Search