edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 30.12.09
Etiquetas:



Realizou-se no passado dia 19 Dezembro o primeiro encontro de cidadãos da Eurocidade Elvas / Badajoz, numa iniciativa que nasceu na rede social Facebook, e que contou com dezenas de participantes e com artistas dos dois lados do Caia. Este foi o primeiro passo duma serie de iniciativas que irão ao longo do próximo ano tomando corpo.


Se politicamente o projecto da Eurocidade encontra alguns entraves, que esperamos em breve sejam ultrapassados, por outro lado a sociedade de Elvas e de Badajoz vive esta realidade há muito tempo.

Um dos grandes impulsionadores destas iniciativas é Luis Fernando Macorra, um badajocense e elvense, que dedica grande empenho a estas iniciativas, e que foi recentemente entrevistado pelo Hoy.

O ano de 2010 será o ano da Eurocidade!

TODOS SOMOS ELVAS!!

3 comentários:

FCASTELO disse...

Agora começou um novo ciclo político vejam o trabalho de um deputado principiante na assembleia municipal de Elvas.

http://blocoesquerdaelvas.blogspot.com/2009/12/reuniao-da-assembleia-municipal-de.html#comment-form

Luis Fernando de la Macorra disse...

Obrigado pela ajuda á EUROCIDADE Elvas-Badajoz, que será uma afirmação conjunta de TODOS os elvenses e badajocenses pelo DESENVOLVIMENTO HUMANO.

Como TODOS somos EUROCIDADE, é óptimo não só a luta partidária democrática, mas diferentes visoes partidarias para o desenvolvimento da EUROCIDADE. Que poderam tambem ser, eventualmente concordantes em muitos pontos.

FELIZ ANO NOVO 2010.

Um abraço amigo a todos os elvenses e badajocenses.

Luis Fernando de la Macorra.

portasdolivenza disse...

ilustre ze de melo,congratulo-me que se tenha efectuado este encontro acerca da EUROCIDADE ELVAS/BADAJOZ,tenho a certeza se devidamente publicitado o evento teria uma maior adesão,votos de confiança aos que dão corpo e mente á iniciativa.

Search