edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 6.10.09
Etiquetas:



Como nos comprometemos vamos "molhar-nos".

Nenhum, repito, nenhum candidato apresentou uma proposta de futuro para o Concelho. Não há uma ideia do que poderá ser Elvas daqui a 10 anos. Nenhum apresenta uma ideia de futuro.

Mas pior é que Rondão está esgotado e não há uma palavra sobre isso dos candidatos.

Veja-se por exemplo, a Rua de Évora sofreu obras de infraestruturação (a melhor obra de Rondão) e no dia da sua inauguração anuncia-se que passa a pedonal, quando esta não foi preparada para tal, antes o contrário foi executada para receber trânsito! A pressão e a vontade de agradar a todos fez com que Rondão de imediato, nos ecos da população a mandasse fechar à circulação!

As obras estão a surgir mas sem visão de futuro, sem criar riqueza, e ao sabor do vento.

Vejamos outro exemplo recente: foi feito um investimento na nova sinalização da Cidade, mas na última fase da Circular Urbana não foi prevista a sua utilização, nem obrigatório contratualmente ao empreiteiro a sua utilização. Não há projeto... Vai-se fazendo aos retalhos.

Rondão está cansado e é necessário sangue novo no Palácio.

O PSD desiludiu os seus eleitores. Os candidatos eleitos não aceitam os cargos para os quais são eleitos e quando os aceitam terminam os mandatos sem a sua confiança politica. Agora e novamente junta-se ao CDS de Tiago Abreu, num esforço de "todos contra Rondão".

Elvas precisa de pessoas construtivas e não de velhos do Restelo, basta de conservadores. São precisos empreendedores!

Rondão poderá governar mais quatro anos, fruto desta lei eleitoral, sem maioria, pelo que é preciso que as forças politicas sejam construtivas e não obstáculos à sua governação. Já antes este Velho Conselheiro manifestou que é urgente reformular esta lei e que as eleições sejam apenas às assembleias, municipal e de freguesias. Daí quem tenha maior votaçao formará a sua equipa de vereação, deixando o combate politico fora do órgão executivo e centrado na Assembleia Municipal, devidamente reforçada de mecanismos de controlo.

Obviamente este Velho Conselheiro não é de esquerdas e muito menos marxista, mas nestas eleições aconselha votar Luis Pedras e na sua equipa.

Acreditamos que servirão melhor os interesses do Concelho e não os próprios ou os do seu partido.

UM COMPROMISSO POSITIVO!

TODOS SOMOS ELVAS!!

6 comentários:

FCASTELO disse...

ESTOU CONTIGO ZÉ DE MELLO EM MINHA CASA SÃO OITO VOTOS E SE TODAS AS FAMÍLIAS DE ELVAS VOTAREM NO BLOCO DE ESQUERDA ELVAS SEGURAMENTE TERÍAMOS UMA MUDANÇA. SÉRIA JOVEM EQUIPA DINÂMICA COM NOVAS IDEIAS E CHEIOS DE FORÇA PARA TRABALHAREM.

OBRIGADO ZÉ DE MELLO PELA LUCIDEZ E CORAGEM EM VIR AQUI NO SEU BLOG APOIAR O BLOCO DE ESQUERDA SEM RODEIOS OU TABUS ASSIM SE VÊ A DIFERENÇA DAS PESSOAS COMO O SENHOR PELA FRONTALIDADE SEM MEDO DE DIZER EM QUEM APOIAR E VOTAR .
ASSIM COMO EU E A MINHA FAMÍLIA IREMOS VOTAR NO DOMINGO BLOCO DE ESQUERDA DAR A OPORTUNIDADE AOS JOVENS COM FORÇA PARA TRABALHAREM POR ELVAS E PARA TODOS OS ELVENSES SEM REPRESÁLIAS OU DISCRIMINAÇÕES ESTE É O VERDADEIRO BLOCO DE ESQUERDA SIGAM UM BOM EXEMPLO DO ZÉ DE MELLO VOTEM BLOCO DE ESQUERDA.

Anónimo disse...

E eu também estou contigo na minha casa são seis a votar no Bloco , só espero que mais famílias facão o mesmo - Vota Bloco de Esquerda - Um compromisso positivo .

Anónimo disse...

Uma Historia uma Realidade

"R.A não é assim que se é FIXE"

Ola chamo me Maria tenho 13 anos e no domingo estive numa festa com as minhas amigas da escola no coliseu de Elvas, foi fantastico assim que entramos no coliseu houve um senhor assim gordinho ou melhor inchado, que nos deu umas senhas para malharmos umas cervejolas, depois de malharmos a 1ºcervejola, saimos voltamos a entrar e ganhamos outra senha para outra cervejola há e mais um autocolante que trazia a imagem do senhor do striptease, entramos e saimos tantas vezes que até começamos a ver o coliseu ás voltas foi fantastico ...quem não gostou nada foi o meu papa que agora me meteu de castigo, e diz que só vou voltar a sair daqui a 4 anos e tudo por culpa do sr.gordinho e do sr.Gepetto, um dizia que valia uma imperial e o outro até tinha pelos no peito.

BaTmaN

Anónimo disse...

Este blogue está deprimente!
ao ponto a que chegou para tentar tirar votos a Roñdão Almeida!
Vergonhoso. Simplesmente.

Anónimo disse...

Zé de Melo, pior é impossível.
Não conheces o programa de Rondão Almeida porque te mandaram dar uma curva e te disseram que os dosnos de blogues que não dão a cara não merecem respeito nenhum.
Vai daí e tu escreves esta bacorada.
Como és anónimo, para ti é igual. Desde que só agites a esquerda e protejas os teus COMUNISTAS do MUDE PSD e CDS.
Fazes bem. Rondão Almeida é tanto de esquerda como eu sou Presidente da Alemanha!

Anónimo disse...

zé de Mello tá doido.
Claro!
Se os socialistas não lhe quiseram mandar o programa e lhe disseram que da próxima não seja cobarde.
Se o gajo teve um medo de morte do Paulinho Portinholas! Este gajo tem muita experi~encia é preciso cuidado...
Não podia apelar ao voto nos MUDOS porque perdia todos os leitores ignorantes que aqui veem, como eu e voc~es.

Teve que apelar ao voto num d esquerda que acha ele que pode comer algums votos ao Rondão. Pois... Noutra encarnação
talveZ... agora nesta, só come da panela dos MUDOS.

Search