edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 16.7.09
Etiquetas: ,


Nos últimos tempos perguntámos aos nossos co-conselheiros e visitantes a sua opini
ão sobre o mandato autárquico que agora finda.


O resultado, que documentamos ao lado, merece algumas reflexões.

A primeira, que não o resultado geral, mas sim o regresso a este espaço daqueles que nos apelidam de "anti-Regedor", fazendo com que o saldo positivo para Rondão Almeida seja de 47% ao que se tem que sumar 21% que consideram esta administração regular.

Assim, frente aos 56%, ou seja 133 dos 233 votos expressos, existem 42% dos que o mandato foi negativo. Falta a resposta: Porquê negativo?

Registramos também que, a tradicional militância virtual exercida pela direita elvense, não conseguiu, como sempre aqui tentou, esmagar os socialistas e cidadãos que concordam com a regência municipal.

Obviamente não há que esquecer que esta sondagem de opinião não se reveste de qualquer rigor cientifico, servindo apenas para oscultar sensibilidades. Estamos em plena campanha eleitoral, ainda que não a oficial, e muitas letras serão ainda escritas nos blogues elvenses.

TODOS SOMOS ELVAS!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Vamos ver no que dá...
Só uma noticia do linhas de hoje me deixa pasmado:
Dr Carlos Pernas para 1º da lista da A.M.!!!!!
Perdeu a cabeça, pois se os outros que por lá passaram tiveram a sorte que tiveram. Veja-se o ultimo e o que ainda vai ter de penar.
Haja Juizo...

Justiceiro Implacável disse...

A tua sondagem está viciada. Pelo que ouço na rua, o PSD e CDS de Elvas vão ser completamente esmagados pela equipa de Rondão Almeida.
Só não vê isso quem não quer!
Os blogues, já toda a gente sabe que só servem para a má língua e têm um público limitado, portanto o que aqui se escreve é puro passatempo.

Search