edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 10.7.09


Na véspera de uma iniciativa que vai levar a marca "Elvas" a todo o país e também a outras latitudes, numa tentativa de fazer entrar o Concelho no famoso livro dos recordes, através da confecção do maior bacalhau dourado do mundo, sabe-se hoje que Elvas já consta nesse índice de recordes.

Depois de em Agosto'08, o Palácio do Regedor ter candidatado o Centro Histórico do burgo a maior pombal urbano do mundo (
ver link), o Gabinte de Informação e Propaganda consegue bater o seu próprio recorde, e, destronar outros ícones mundiais, ao produzir a publicação de uma instituição com o maior número de fotografias do seu líder.

São 79 imagens do Regedor as que surgem no último boletim municipal. SETENTA E NOVE! Segundo fontes próximas daquele serviço podem os Elvenses contar que este número (79!!!) será, ainda, este Verão superado, fazendo com que Elvas continue no Guiness Book of Records.



TODOS SOMOS ELVAS!!

1 comentários:

issope disse...

"Depois de em Agosto'08, o Palácio do Regedor ter candidatado o Centro Histórico do burgo a maior pombal urbano do mundo"

ESCREVEU O ZÉ DE MELLP.

NA REALIDADE FOI O TIAGO ABREU A CHAMAR A ATENÇÃO PARA EDTE PROBLEMA, VEJA-SE O LINK

http://elvas2050.blogspot.com/search?q=apombalado

Search