edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 18.5.09
Etiquetas:


Desde o inicio deste espaço temos solicitado ao Palácio do Regedor que se digne devolver a Torre Fernandina ao usofruto da população! Abri-la ao público e ilumina-la é urgente!


Mas hoje desde a Torre queremos chamar a atenção para a floresta da Rua da Cadeia. Na sequência das obras realizadas naquela artéria foraam colocados arbusto de forma a separar as plataformas peatonais, contudo a falta de conservação tem feito com que aqueles espaços verdes sejam hoje uma pequena floresta, atingindo estes arbustos mais de metro e meio de altura!

Fica a chamada de atenção deste Velho Conselheiro.

2 comentários:

democracia século 21 disse...

A floresta de candeeiros e a floresta de verdadeiras árvores que poluem as vistas do nosso Aqueduto é bem pior, sobretudo porque requer uma intervenção de fundo(fracturante como diria o nosso Pinócrates) que passasse pela supressão daqueles incomodativos adornos, onde a transparência devia ser a única paisagem permitida.

Aqui vão 2 exemplos de aquedutos iluminados, de baixo para cima, não se quis esconder a Hístória, um em Setúbal veja-se:

http://entretejoesado.blogs.sapo.pt/387750.html


e outro em Lisboa, também veja-se:

http://cidadanialx.blogspot.com/2007/11/aqueduto-iluminado.html

Justiceiro Implacável disse...

Mais uma prova da falta de competência do Vereador Vintém.
Se nem duns arbustos é capaz de mandar tratar!...
Era bom que olhasse para a cidade com olhos de ver e comecasse a fazer o seu trabalho ou entregue o pelouro e fique em casa.

Search