edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 16.4.09
Etiquetas:


O Palácio do Regedor preparou para amanhã um rico programa para celebração o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios.

Assim, aqueles que se inscreveram poderão de manhã e à tarde realizar voos em balão de ar quente, sobrevoando as Fortificações de Elvas.

Outra iniciativa inédita e que se espera "Monumental" acontecerá pelas 21.30 horas, com a projecção de desenho digital sobre a fachada do Aqueduto da Amoreira, ao som de música com DJ, seguindo-se depois uma festa até às 4 horas da manhã, animada com música e complementada pela observação nocturna dos astros.

Toda a programação aqui

1 comentários:

Registos Pessoais disse...

Aquele governo sobre cujo 1.º Ministro José Sócrates a TVI lança suspeitas gravíssimas de corrupção, tirou-nos a consulta de recurso nos feriados e fins de semana.

Hoje domingo às 18:45 a urgência do Hospital estava completamente cheia de utentes, encontrando-se a sala de espera com os lugares sentados todos cheios, ascendendo, segundo os critérios muito bem estabelecidos, um período de 6 horas de espera para os casos menos graves, amigdalite ou infecção urinária, por exemplo.

Isto é escandalosamente escondido pela Câmara Municipal, não tendo deste assunto sido dada nota pelo Sr. Presidente Rondão Almeida à Ministra da saúde.

Grande mentira, a de 8 utentes por dia no Centro de Saúde ao fim de semana!!!

Search