edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 9.1.09
Etiquetas: ,



A reputada revista "Monumentos", anteriormente editada pela DG de Monumentos e hoje sob a alçada do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU), é apresentada hoje em Elvas pelo Ministro do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional, Francisco Nunes Correia, no Auditório S. Mateus (Museu da Fotografia) às 18.30.

Dita publicação tem acostumado os seus leitores à publicação de artigos cientificos e históricos que ajudam a interpretar e conhecer o património português, constituiendo-se como uma fonte documental importante para o estudo de monumentos e ou sitios.
Neste número 28, tendo como tema central a nossa amada Cidade, passa assim a ser uma referência bibliografica imprescindivel para conhecer os últimos trabalhos cientificos de valorização e salvaguarda no contexto das perspectivas de reabilitação urbana e das políticas para as cidades.
Estamos de parabéns!

3 comentários:

Scottish disse...

Sem dúvida que estamos de parabéns!
Concordo que a revista passe a ser uma referência imprescindível, pois podemos passar a conhecer melhor o nosso enorme e magnifico patrimonio.
Grande Abraço

Xavier de Sousa disse...

Lançamento Oficial do Novo Site da "BRIGADA 14 JANEIRO" dia 17 de Janeiro às 17h na Sociedade 1ºDezembro (Azevia) com convidados especiais confirmados!

Cumprimentos

issope disse...

Comprei ontem a Revista Monumentos sobre Elvas e está um espectáculo!
Assim se vai promovendo a nossa cidade e se mostra como em Elvas se têm feito intervenções de qualidade. Aconselho a ler.

Parabéns ao IHRU e à Câmara. Como diz o Zé de Mello "Estamos de parabéns".

Search