edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 4.11.08


Várias e repetidas vezes já chamou este Velho Conselheiro a atenção para a urgência da criação e promoção nacional e além fronteiras da marca ELVAS.

Quem não tem visibilidade não existe. E Elvas, cidade, produtos, comércio e serviços não existem!

Um plano de marketing institucional, criando uma imagem forte, à qual se uniriam empresas e produtos locais, é à muito urgente para dar uma vida renovada à Cidade que cada vez tem menos empresários de sucesso, menos visitantes e imensas potencialidades!

Fica o conselho ao Palácio para esta urgência, recordada recentemente pelas novas associações empresariais.

3 comentários:

Elvascidade disse...

Marca com grandes potencialidades. Pode ser que com esta lufada de ar fresco (que todos esperamos) trazida pelas novas associações seja tirado o devido “rendimento”.

PATRÍCIO disse...

Caríssimo Zé de Mello

Espero pela sua visita no meu blog www.elvasmelhor.blogspot.com que começou a funcionar ontem.

depois de tantos ataques e golpes a que fui sujeito, lá resolvi dar início à actividade do blog. Espero que possa ser tão útil quanto o do meu amigo.

Abraços do
Patrício

Anónimo disse...

Subscrevo inteiramente!
É urgentíssimo a criação dessa marca e a elaboração de um plano de marketing para a sua divulgação junto dos mais diversos agentes económicos.
Só discordo quando diz que Elvas tem cada vez menos empresários de sucesso. Elvas não tem empresários de sucesso! Não há iniciativa privada na cidade para isso. Situação que só se poderá inverter com a promoção das potencialidades de Elvas, que não são poucas.

Search