edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 19.11.08

GABINETE DE INFORMAÇÃO E PROPAGANDA Nº 17

edição: Zé de Mello publicado a 27 de Março'08
"No dia 23 de Julho'07 este Velho Conselheiro alegrou-se por ter sido criado um mini sitio electrónico para o turismo de Elvas. Infelizmente, e passado mais de 7 meses este continua em "obras"!!
Não existem informações em línguas estrangeiras, alguns espaços estão em actualização e o mais grave não existem imagens apelativas! Apenas uma imagem muito "rádio elvas"! Já é tempo demais não acham!"

6 comentários:

CS disse...

Bom dia.

Elvas é a minha cidade mas há muito que não vivo lá, apenas visitando quando a ocasião permite. Este Blog é por isso uma referências nas minhas leituras, ficando desde já os meus agradecimentos pela iniciativa. A respeito do tema do forte de Sta. Graça, que também vi aqui tratado, escrevi um texto no meu blog http://ocaus.blogspot.com, onde expresso a minha visão dos acontecimentos e alerto para a causa.

Espero q a dinâmica deste blog continue, dinâmica q é algo q tanta falta faz.

Cumprimentos

ELSA disse...

o site ta lindo e em portugues chega pa ignorantes. sempre a dizerem mal. porra

CS disse...

Qual o endereço deste do site do turismo sff?

Obrigado!

Soraia Branco disse...

Domingo não percam a peça comica de o Zé Das Moscas!
Esperamos pelas vossas gargalhadas, no cineteatro pelas 17:30!
Entrada gratuita
Para mais informação: www.sorayabranco.blogspot.com

BEIJO SORAYA

tiago disse...

Frutinha ou chocolate!

Vejam o meu blog e do meu maninho gémeo. Alimento-me da maldade do meu maninho que é um trapasseiro de rasca qualidade.

Um abraço venenoso deste vosso crápula,

Tiago

tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Search