edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 9.7.08
Etiquetas:

Um dos temas que certamente marcou pela negativa o Regedor neste último mandato foi precisamente a ligação rodoviária entre Elvas e Portalegre.
Na semana passada, o Presidente da República esteve no Distrito norte alentejano e fez aquilo que o Regedor não conseguiu: puxar as orelhas ao Governo da Nação para a urgência desta ligação e alertar para o facto de termos um dos distritos mais despovoados e envelhecidos do país: "Nos últimos 15 anos, o distrito de Portalegre perdeu cerca de 11 por cento de habitantes e temos que comparar com o que aconteceu em duas regiões vizinhas de Espanha, as províncias de Cáceres e de Badajoz".
Mais uma vez este Velho Conselheiro reclama uma ligação em condições entre as duas principais cidades do distrito. Será que o Regedor e outras forças da cidade não conseguem chegar ao Governo socialista?

1 comentários:

Anónimo disse...

Este é um daqueles casos em que eu costumo dizer que há "forças ocultas" a conspirar contra Elvas! Agora a sério, será que têm razão as pessoas que dizem que não há interesse de Portalegre no desenvolvimento de Elvas? Estar no meio de 2 distritos tem muito que se lhe diga, foge tudo para os extremos e para o meio não sobra nada...

Search